ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

More About Me

Voltei recentemente ao regime decidida a viver uma nova vida. Depois de ter chegado ao meu peso máximo e sentir os desconfortos de uma vida sedentária, eu disse: BASTA!

Meus joelhos doíam muito... Eu nem conseguia agachar direito sem sentir dor.
Ficar um tempo de pé era um sacrifício.
Minha coluna doía muito.
Na hora de dormir: Só de me virar um pouco na cama eu já sentia falta de ar, não conseguia dormir bem.
Não tinha uma roupa se quer que me servia e eu não conseguia mais me olhar no espelho, com medo do que eu iria ver.

Todos ao meu redor comentavam, diziam que eu precisava me cuidar, mas até eu sentir na pele todas essas coisas ruins, eu não conseguia. Simplesmente não queria. Pensava que estava tudo bem.
Hoje eu vejo que só não estava querendo encarar a realidade e que não queria ter que enfrentar os dias de batalhas, pois eu era muito inconstante e fraca. Agora, no regime a 5 meses e voltando ao blog depois de já ter perdido 13kg, eu me sinto bem mais confiante. Tenho conseguido manter uma alimentação bem mais saudável, cortando as frituras, doces, refrigerantes e massas em geral.
Estou tentando manter uma rotina onde me alimento a cada 3 horas, com alimentos leves mas nutritivos e que contenham fibras.
No passado eu sofri muito com bulimia mas já me considero 70/80% curada. Eu costumava praticar isso todos os dias e minha garganta vivia constantemente machucada e sangrando. Precisei mesmo procurar ajuda médica para melhorar.
Hoje em dia, se fico muito tempo sem comer(pulando as pequenas refeições), eu sei que acabo tendo compulsões e que depois a vontade de vomitar pode aparecer. Então, apesar de ainda fazer muita coisa errada, eu estou tentando ter mais sucessos do que fracassos em minha reeducação alimentar.

Um dia de cada vez, sem desanimar.

É assim que estou tentando pensar agora e que este regime seja o último da minha vida \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário