ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quarta-feira, julho 08, 2015

2 meses depois



Oie! Tudo bem? Espero que sim!

Sim, quase dois meses sem aparecer por aqui... Me desculpem, de verdade.
Aconteceram coisas que mexeram muito com a minha vida logo após o último post e eu confesso que não estava me sentindo bem, nem para escrever, nem para conversar. Queria apenas ficar sozinha, me focar na vida e viver a rotina infinita. Estava me sentindo fraca, pois certas pessoas com as quais eu tenho que conviver possuem esse poder sobre mim. Dizem coisas, fazem coisas que me deixam lá no chão e eles quase me derrubaram dessa vez. Mas eu vi que eu mudei bastante e consegui ser forte. Esse tempo me fez bem e agora estou melhor, bem melhor.

Me afastei do blog com um post chamado Motivação. Eu li agora pouco e fiquei feliz em saber que continuo com o mesmo foco e os mesmos pensamentos mas com a diferença de que, agora, voltei com muito mais motivos para continuar firme!
Obrigada a todas as meninas que comentaram, irei retribuir logo mais, assim que terminar de escrever aqui, prometo!(‐^▽^‐)

Mas enfim, vamos ao que interessa né?
Como foi a minha rotina de dieta nesse tempo todo?
Se consegui emagrecer?
Se tive compulsão?

Então, meu peso, hoje, 59,6 kg.
Sim! Consegui perder os malditos 4 kg e entrei finalmente para a casa dos 50, yaaaaaaay!!!! kkkk Mas não vou relaxar porque 400g vocês sabem né, facinho de ganhar de novo, então vou continuar firme e forte. Demorei 2 meses para perder 4 kg, mas estou feliz pois estou conseguindo manter a dieta sem ficar maluca e nem muito ansiosa.

Continuo comendo de 3 em 3 horas, nunca ultrapassando 1000kcal por dia, sempre fazendo escolhas mais saudáveis e leves. Eu parei de comer arroz, pães e bolachas mesmo que sejam integrais. Mas não quer dizer que estou vivendo sem carboidratos! Eu estou tirando o necessário dos legumes e cereais.
Quanto aos doces? Nem sei mais o que é isso kkk. Não como mais, mas isso não quer dizer que não sinta vontade, eu sinto sabe e bastante, mas nessas horas o que tem me salvado muito são as bebidas: café com adoçante/chá com adoçante. Eu coloco tipo umas 20 gotinhas de adoçante para uma xícara de 250ml. Minha mãe tomou e disse que estava doce demaaaais kkk eu sei, mas é isso que tem afastado o desejo por doces. Sempre que sinto vontade de comer doce, é assim que resolvo.
Continuo tomando 2L de água diariamente(mesmo nesse frio) e uma coisa que virou regra na minha rotina é nunca comer após as 21h. Depois das 21h é só líquido(água e chá).

Exercícios né...
Mês passado eu fiz exercícios praticamente todos os dias, por pelo menos 30 minutos. Acho que só deixei de fazer uns 2, 3 dias, por causa das cólicas. Depois que entrou nesse mês, eu confesso que a coragem e a vontade sumiram junto com junho. Simplesmente não estou conseguindo mais fazer... tipo, 5 minutos e eu já desisto, aff. Estou tentando reencontrar o foco nos exercícios.

Então, pra quem se matou de fazer exercícos durante 1 mês e seguiu a dieta rigorosamente, eu emagreci pouco, eu sei... mas é que eu tive problemas com a tpm(sempre né, aiai viu). Eu fiquei pior do que nos meses anteriores e até saí chorando, choro de soluçar mesmo(kkkk), falando pra minha mãe como estava sendo difícil viver de regime e de exercícios todo dia, durante meses. Aí ela fez uma comidinha gostosa(não muito calórica, mas com coisas que eu já não comia a tempos) e disse pra mim comer sem culpa, só o tanto que fosse me satisfazer, porque, pelo menos assim, eu não teria compulsão. Segui o que ela disse e comi sem culpa mas de forma moderada durante dois dias e eu acho que isso me fez engordar um pouco. Mas sabe? Foi bom. Eu consegui retomar meu controle sem problema algum, não tive compulsão e nem precisei vomitar. Minha mãe me acompanha desde sempre na luta contra a balança e contra a bulimia e ela entende como funciona a compulsão. Ela sabe que se eu comer na frente dela ou do meu pai, eu não exagero na comida. Ela sabe que o pior sempre acontecia no meio da madrugada, escondida no meu quarto. Ela me ajuda muito. Parou de comprar salgadinhos e doces e quando ela vai dormir, sempre deixa a cozinha trancada(para eu não ter compulsão durante a madruga). Aqui em casa não comemos mais frituras e geralmente eu faço a refeição de todos, da forma mais light possível e ninguém reclama. Isso ajuda muito mesmo. Sinto que estão me apoiando, torcendo para que eu tenha sucesso.

Então é assim que eu continuo gente. Mais um dia, mais um dia e assim vou indo. Não está sendo fácil, acho que não está sendo fácil pra ninguém mas vamos conseguir, não é?(⌒▽⌒)☆


See you~

16 comentários:

  1. Parabéns pelos kgs eliminados. Determinação é tudo! Força e boa sorte. Beijos :***

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiii Tokyo ^^

    Fiquei tão feliz que tenha voltado e mais ainda em saber que você conseguiu sair dessa casa dos 60 Kg .... ainda tô pelando pra sair --' mas logo saio também ;)

    Nhayy, essa semana comprei uma geléia de morango, da Linea, paguei 20 reais num frasco de 200g mas cara, vale muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito a pena, são apenas 90 Kcals por 100g. Tem noção do que é isso??? muitíssimo pouco e nossa, super doce e muito bom. Essa linha Linea É A MELHOR na minha opinião, o adoçante também é maravilhoso, não tem gosto ruim que os outros adoçantes tem. Quando eu fico com vontade de comer doce, pego uma colherzinha das de chá e como esse doce puro ou com uma torradinha Magic Toast, que também conheci essa semana XD

    Meow, super vale a pena! hahhaha

    Sério, feliz mesmo por ter voltado o/


    Beijão da Lady =*
    se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady, o que aconteceu?? Fui tentar visitar seu blog e parece que não existe mais :c

      Excluir
  3. Olá Tokyo!

    Quando eu li "yaaaaaaay!!!!" lembrei logo da Lady hahahahahahaha!
    Coisa rara de se ver: mãe ajudando a filha na dieta, tu tem sorte!
    Nesse frio eu só quero ficar na minha caminha, debaixo do meu edredom, com meu Príncipe :)
    Não acredito que alguém possa ter algum poder sobre você, acredito que você dá muita importância a quem não tem mérito algum e se deixa dominar pela língua maldita alheia.
    Parabéns pelos 4kg eliminados e pelo seu lindo controle!

    Boa noite, beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuahush Eu tenho essa mania também xD
      Sim, acho que tenho sorte mesmo, meus pais são muito bons comigo c: Claro que temos algumas briguinhas e tal, mas que família não tem, né? haha
      Agora está tão quente que estou dormindo com ventilador, acredita?? Ninguém merece. x.x

      Sim, realmente dou importância a pessoas que não valem a pena, mas estou aprendendo a deixar de ser assim e esse mês foi tudo bem. *-* Estou conseguindo mudar praticamente tudo na minha vida, acho que vou conseguir nesse aspecto também. c:

      E obrigada!

      Excluir
  4. Oi tudo bem ?
    Gostei do seu blog
    e boa sorte .
    beijos

    http://onelife13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Engraçado...
    Primeira vez que tu comentaste no meu blog, mas tenho a impressão de já ter falado contigo antes. Oo

    Gosto da tua determinação, e boto fé que tu vai conseguir, de forma saudável, atingir tuas metas.

    Obrigada pelas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia uahuaha. Hmmm quem sabe? Não sei também O.o É que eu fiquei um bom tempo sem entrar no blog uma vez, sei lá, 1 ou 2 anos, talvez eu tenha passado pelo seu cantinho no passado e apenas não nos lembramos[?] haha. c:

      Obrigada, eu também espero conseguir. Aliás, nóoos vamos conseguir, okay? c;

      Beijo!

      Excluir
  6. Seguindooo! =)
    Ahh, equilíbrio é tudooo! Também to numa rotina parecida com a tua, não tão regradinha mas super tranquila, tentando me manter longe da neura. 4kg em 2 meses parece pouco, mas é melhor perder nesse tempo e manter do que perder em 1 semana e ganhar o dobro. Odeio café ou chá, af. Não tenho nem como seguir essa dica hahah Mas deve ser bom, porém os dentes devem amarelar, certo?! Ter pais que apoiam é incrível!! Fico feliz por vc ter uma família que está a disposição e te compreende. Ah, 2L de água por dia acho que n paro quieta, teria que viver no banheiro pq minha bexiga parece que é furada, viu?! hahahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, equilíbrio é minha palavra favorita haha xD
      Também penso assim, pelo menos não vejo esses quilos de volta e isso é muito muito bom mesmo.
      Ahhhh que pena :c É ótimo para não sentir vontade de comer doce, mas realmente dá uma amarelada nos dentes x.x Mas eu estou disposta a sacrifícios para conseguir alcançar minhas metas e depois é só ir no dentista e voltar com um sorriso branquinho uhauahau xD É o que vou fazer .o/
      Sim, ter o apoio da família nessas horas é muito bom. Me sinto bem mais confiante. c:
      Ihhh Sophie, também não paro quieta, toooda hora indo no banheiro hahaha! Mas pelo menos mantém meu intestino funcionando direitinho e isso é ótimo para mim, odeio ficar me sentindo inchada xD

      Beijo!

      Excluir
  7. familia mais fofa do mundooooooo <3<3<3<3<3
    muda a rotina de exercicios! tem varios canais no youtube interessantes, da pra alternar, zumba, yoga, qq coisa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmmm! ♥ xD
      É o que vou fazer viu? Acho que meu corpo se acostumou com os exercícios que faço, aí não vejo resultados x.x
      Adoro zumba! *-*

      Excluir
  8. Me identifico tanto com a tua descrição....
    "Não sou criança, mas engraçado, também não me sinto adulta."
    Sou eu na vida, no mundo, em tudo.

    Volte a postar.

    ResponderExcluir