ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

terça-feira, julho 26, 2011

Dia 122... Recomeço!

Pois é, fiz as contas e vi que já se foram 121 dias desde o primeiro post nesse blog!

Hoje, dia 122, RECOMEÇO!

Fiz 1 hora e 20 de exercício.

1 hora de air climber + 20 minutos de Billy Blanks(o que quase me matou porque o negócio é puxado demaaaaaaaaaaaaaais afffff kkk mas é legal, mais tarde vou fazer de novo!)


Não é que eu esteja fazendo um NF, mas não quero comer. Mesmo sabendo que isso não é bom porque depois vem a compulsão e tals, NÃO VOU COMER.
Ahhh! Mas sempre tomo um activia por dia... se não meu intestino não funciona e eu viro uma bola maior ainda ¬¬'

-------

Hoje tô meio agitada, empolgada com o regime e tal, mas com preguiça de fazer qualquer outra coisa a não ser me dedicar ao meu corpo.
Estava aqui pensando(enquanto admirava os ossinhos das minhas molelos favoritas) se um dia conseguirei chegar aos 40kg... *_* QUE SONHOOOO GENTE! *__________* Poder vestir qualquer coisa e ficar linda!

Demais, demais *_*

Quero um dia voltar a ler tudo isso que eu escrevo aqui e ver que consegui =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário