ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, setembro 02, 2011

Dia 158 - Feliz!!!

Voltando depois de mais um tempo... kkkkk Ahhh eu não tenho jeito né?? Mas abandonar aqui, jamaisss! A vida anda bem corrida, trabalhando muitoooooo, quase morrendo já kkkk

Mas enfim, estou FELIZ!!!!!

Meu regime vai bem, perdi alguns quilos e já consegui cumprir algumas metas daqui do blog *-----*
Agora estou com 57,500kg, fazendo exercícios toooodos os dias sem falta!
Ando miando pouco... não sei se é por causa disso, mas minha pele está ótima! Lisinha e quase sem espinhas, só aquelas pequenininhas mesmo, que não tem jeito ¬¬ Mas poww, tá tudo belezaaa, nem tenho do que reclamar não :D

Comecei a namorar e isso tem me dado mais motivação também, confesso kkkkkk Quero ficar bonita pra ele, então fecho a boca mesmo kkkkkkkkkkkkkkk Mulher é foda né??

2 comentários:

  1. Começoou a namorar? AAAAAAAAAAAH, QUE INVEEEJA AMIGA! rsrsrs. ai. fico muito feliz que voce sta na dieta direitinha amiga. 1bjão

    ResponderExcluir
  2. Opa, flor! Continue assim :D
    Eu tb tenho melhorado meus hábitos atualmente..e tem dado super certo, estou com 57Kg, mas isso ainda tá longinho da minha meta :s
    MAS A GENTE VAI CONSEGUIR!Força aí, hein?! Qualquer coisa, só visitar meu blog e falar comigo lá ^^
    Beaj=*

    ResponderExcluir