ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sábado, setembro 03, 2011

Dia 159

Dia tranquilo, trabalhando e trabalhando, mas na maior paz kkkk

Não senti quase nada de fome, o que me deixou muito orgulhosa de mim mesma *-* Agora na janta tomei meu suquinho de pepino com cenoura(eca), terrível, mas faz um bem enooooorme pra saúde da pele, além de não ter quase nada de calorias, sacia a fome. Fora isso ouvi dizer que pepino emagrece... bom, não sei né, tô tomando mais pra pele mesmo.
Comeeeeer não comi nada hoje. Só esse suco mesmo e um potinho de activia aveia(delíiiiiicia *----*)
Tô me alimentando assim a 3 semanas e tá me ajudando muito mesmo. Meu humor tá melhor e não estou tendo compulsão. Mas claro que como arroz, feijão e alguma misturinha durante a semana, tipo umas 3 vezes por semana. Quando como é SÓ almoço ou SÓ janta. E pra minha surpresa, estou comendo pouco, não é ótimo?!? :D
Queria mesmo é não comer nada né, mas isso acaba com o regime, já notei e a compulsão vem que nem um trem desgovernado affff

Vamos tomar cuidado com a maldita compulsão que só sabe nos engordar .o/

Um comentário:

  1. gostei da ideia! rsrsrs. vou começar a tomar tb, pq alias, minha pele ta horrivel. 1bjão amor. se cuida.

    ResponderExcluir