ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quarta-feira, setembro 28, 2011

Dia 184... DESAFIO!

Estou de volta! UFFAAAAAAA!!!! O.o

A vida anda mais do que corrida gente, tá um furacão! O.o Tá loco meu, vou ficar doidinha logo logo ¬¬'

Enfim, como vcs estão?? Eu estou bem, só cansadérrima :o

A dieta vai "indo" ¬¬'
Engordei, emagreci de novo... o resultado é que estou na mesma situação: 57,5kg, é ¬¬

MAS, estou animada novamente para fazer uma dieta básica kkkkkk e resolvi entrar num desafio! :o

Nunca entrei em desafios gente, mas sempre tem a primeira vez, né? auhauhauh

Becoming a Skinny Bitch começa dia 01/10 e termina no dia 31/10...

Não sei que tipo de dieta vou fazer pra falar a verdade... Enjoei de pepino e cenoura, tô dando um tempo kkkkkkkkk Agora meu negócio é chá verde, leite e iogurte uhauahauhuhauhuah

Vamos ver no que vai dar ;D

MAIS UM DIA DE LUTA  .o/

PS: Eu seria capaz de comer um elefante agora ¬¬' FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, que raiva!!!!

Um comentário:

  1. oiii amiga! suadade de vc :) q bom q está de volta!
    aah o importante é nao ter engordado né ;p corremos sempre atras do prejuizo haha tenho ctz q esse desafio é o q há! nao existe época melhor p motiva do q : FICAR DE BIQUINII! mas vamos conseguir né.. eu to num desafio particular hahah espero q de tudo certo

    Bjoos :*

    ResponderExcluir