ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

domingo, setembro 04, 2011

Dia 160

Hoje saí da dieta ¬¬
É, domingão é foda, todo mundo em casa, comendo comendo comendo³³³³³³ e ai de quem não comer, né? kkkkkk
Mas tô bem, não tô com aquela sensação louca de miar nem nada porque me controlei bem e comi pouco. Barriga tá cheia sim, mas é por causa do suco de pepino + outro suco de abacaxi com laranja. Tudo natural e super aguado kkkkkkk

Amanhã volto a pegar firme na dieta e sei que vou conseguir *-*

Comecei a tomar anticoncepcionau hoje aff ¬¬ Odeio né, porque dizem que faz engordar e tal... Mas preciso me cuidar né? Nada de filhinhos fora de hora kkkkkkkkkkkkkkkkkk :P
Acho que não comendo quase nada é impossível engordar né, mesmo usando o anticoncepcionau *pensando*

MiaDroopz, flor, toma sim viu??? Tu vai ver o resultado em menos de uma semana :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário