ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

segunda-feira, maio 04, 2015

Devagar e Sempre

Oie, tudo bem?
Mais uma segunda, mais um dia para o recomeço né?
Bem, estou tendo dificuldades kk Desde que eu fiquei meio afastada do blog por quase 2 meses, eu vim mantendo minha dieta, mas apenas para não engordar e continuar com o peso que eu estava e isso me fez bem, muito bem mesmo. Me sinto saudável e minha pele está ótima mas desde que eu resolvi que voltaria ao regime para perder peso mesmo, a coisa complicou. Ontem mesmo eu comecei a reduzir um pouquinho as calorias ingeridas, onde antes eu comia 1500kcal por dia, eu passaria a comer 1000kcal. Mas foi difícil kkk Durante o dia ainda foi tranquilo, fiz exercícios, lanches nas horas certas, mas quando chegou de noite, eu comecei a sentir muita fome mesmo, tipo um vazio estranho, até parecia que eu ia desmaiar! Aí eu acabei comendo um lanchinho fora de horário que me fez ficar com peso na consciência... mas não vomitei nem nada, uffa! Acho que vou ter que ir reduzindo bem aos poucos as calorias até o corpo se acostumar a passar o dia com 1000kcal, porque ontem foi horrível.
Estou tentando colocar na minha mente que é "um dia de cada vez, devagar e sempre", muito difícil pra mim, já que sempre quis os resultados para amanhã kkk Mas estou aprendendo com meus erros e sei que a pressa é inimiga da perfeição.

Ultimamente não ando muito feliz com a minha vida pessoal e comecei a pensar em grandes mudanças. Ainda está tudo uma bagunça, tenho que resolver muitas coisas até começar a pensar realmente nisso e entrar em forma é uma das coisas que preciso fazer. Isso é apenas para que eu tenha confiança em mim mesma e possa começar uma nova vida, feliz com a minha imagem. Nada como uma boa autoestima né? Enfim, por enquanto vou seguir firme com a dieta e com os pensamentos de como eu quero que minha vida mude e conforme as coisas forem se ajeitando eu vou atualizando aqui também.

See you~

Um comentário:

  1. Então somos tres nessa dieta das 1000 kcal. Comecei hoje, o compulsivo alimentar ja esta ha +-1 semana e vc, se manteve ate hoje, ta no terceiro dia. Senti a mesma fome noturna que voce. Eu acabei comendo uns pinhoes que estava descascando pra levar amanha de marmita. ~.~

    ResponderExcluir