ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sábado, maio 02, 2015

Se eu desisti? Nunca!

Oie! Tudo bem? Sei que já faz um tempo que não apareço aqui... Estive desanimada mas nada grave sabe, só cansada da rotina puxada de exercícios que eu estava mantendo. Por um lado era divertido ver que estava emagrecendo, mas por outro lado estava me estressando psicologicamente. Eu já me cobro constantemente em relação ao que comer/quanto comer e acho que vocês sabem como é terrível o estresse que isso causa em nossa mente né. Bem, eu estava cansada e parei um pouco com a correria toda do dia a dia, respirei fundo(tipo quase dois meses kkk) e agora voltei. Durante esse período que fiquei fora, mantive a rotina de alimentação de 3 em 3 horas, comendo coisas saudáveis e sem exageros, mas como não estava me exercitando, não emagreci nada, porém, também não engordei, o que pra mim já foi ótimo porque sempre que eu parava de fazer exercícios por um tempo eu voltava a engordar. Pra mim isso significa que a reeducação alimentar está se fixando bem a minha vida e já não está sendo mais um sacrifício nem nada. Sei lá, já devo estar nessa rotina por uns 6, 7 meses (ou mais). Só que compulsão alimentar é realmente um problema sério e não some tão facilmente. Eu não andei tendo "compulsões" do tipo "sair comendo tudo que tem na geladeira", "comer um bolo inteiro", "cair na tristeza e me entupir de comida até morrer" mas tive uns deslizes e andei comendo a mais alguns dias e nesses dias... aiai viu... acabei praticando a bulimia, aquela minha antiga inimiga que não dava as caras a algum tempo. São raras as vezes que entro em desespero e acabo fazendo isso, mas sabe o que mais me deixou chateada? Foi o fato de eu ter entrado em desespero por coisa pouca! Tipo, eu estava sem comer doces por um boooooom tempo mesmo, me mantive firme até no niver da minha mãe(onde tive que fazer o bolo) mas umas duas semanas atrás uma prima veio com um pedaço de bolo da festa de não sei quem e eu fiz o quê?? COMI. Só que poxa, foram apenas dois pedaços. Isso não deveria ter me afetado tanto, mas eu fiquei louca achando que ia engordar horrores e coloquei tudo pra fora. Depois disso a vontade por doces ficou incontrolável e quase todo dia eu comia chocolate ao leite(aquele calórico que só dá um up nas banhas), tipo, quase a barra inteira! E depois? Bulimia desgraçada!!! Mas depois de uma semana no descontrole eu falei: CHEGA. Tomei vergonha na cara e me acalmei. A sorte é que eu fiquei comendo choco mas mantive a alimentação de 3 em 3 horas sem muitas calorias...

Eu vi que 6, 7 meses de esforço e continuidade poderiam desabar em segundos quando não ficamos 100% focadas mesmo. Fiquei pra baixo um pouco depois disso, mas não desisti e continuo na minha dieta. Meu peso atual: 64kg em ponto. Agora vou voltar a minha rotina de exercícios para tentar chegar na casa dos 50(59 já é "casa dos 50" né kkk) e vou tentar seguir assim até o meu peso dos sonhos que é 45kg *-*

 Ainda tem muuuuuuuuuuuito chão mas eu vou ser forte. Um dia de cada vez.

Peço desculpa por não ter comentado nesse período, mas vou voltar a aparecer no cantinho de vocês para nos motivar e saber como estão. \o/

Fiquem bem e força para nós!

See you~

Nenhum comentário:

Postar um comentário