ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sábado, março 07, 2015

Será que funciona?

Bom dia! Tudo bem??
Ontem antes de dormir, reparei que estava com pequenas bolsas ao redor dos olhos e entrei em pânico! Eu nunca fico com isso, mas esses dias tenho dormido muito mal devido a preocupações, sabe como é né? x.x Enfim, fiz uma massagem leve com um creme específico para a área dos olhos e hoje cedo, uma compressa fria. Uffa! Ainda bem que melhorou xD

Então, ontem li sobre a água de berinjela(ou chá de berinjela, suco de berinjela). Sei que já é coisa velha, mas eu nunca tinha me interessado por isso. Agora que estou realmente levando o regime a sério e querendo cuidar da minha saúde, eu ando lendo muito sobre essas coisas e resolvi experimentar por 7 dias. Deixei preparado ontem e vou começar a tomar hoje antes do jantar. Dizem que emagrece, vamos ver né *-* O problema é que não gosto de berinjela, mas o que eu não faço para perder um pouco da banha? kkkk


E ontem consegui voltar a praticar exercícios(ainda bem) apesar da preguiça monstro que me acompanhava \o/ Tentei fazer 50 minutos de zumba, mas como fiquei 2 semanas sem fazer nada, o corpo já tinha desacostumado e foi difícil O.o' Fiz tudo quase morrendo, mas fui até o fim kkk Melhor fazer um pouco do que desistir, não é(tentando pensar positivo)? '-' Depois fiz um pouco de exercícios para as pernas gordas e abdominais. 

MAS HOJE, vou enfrentar um desafio. 
Dia internacional da mulher é amanhã e o niver da minha mãe também. Então, vou ter que fazer um bolo pra ela, porque ela não gosta de comprar por aí ¬¬' Sim, hoje vou ter que lidar com açúcar e cremes gostosos x.x Um pouco preocupada, mas não insegura. Acho que vou conseguir resistir e passar bem o dia. O problema mesmo vai ser amanhã na festinha, aiai... Fiquei de fazer hamburger e uma torta de frango, mas a carne do hamburger eu vou fazer com proteína de soja, o pão vai ser integral e vai ter muuuuita verdura no meio. Na torta de frango vou usar farinha integral e muitos legumes. O problema é só o bolo mesmo, que vai ser calórico até a última grama x.x Mas é niver e todo niver é especial. Ela pediu, então é o que vai ter c: Mas no geral será um niver saudável.

Enfim, vou indo por hoje, muitas coisas pra fazer :c 
Meio desanimada mas vou tentar animar .o/

Força sempre!

See you~

4 comentários:

  1. Olha não sei se funciona e também eu nunca testei mas tenho muita curiosidade kkkkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Já tomei esse suco só que já faz um tempinho legal HEUHEUEHU no tempo q eu tomei eu emagreci , só não lembro qnts kgs , mas enfim ... Toma mesmo , é mt bom , eu substitui a agua por ele pq nao sou muito fã de agua ... Boa sorte ai com o bolo também kkkk mt força de vontade pra resistir *--* bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi. Ando pensando muito sobre essa água de berinjela, sério, outro dia quase comprei. Então, assim que você tomar, passe aqui para postar falando sobre o resultado, o gosto, o que achou... Se possível, tá bom? Gostei desta seus ingredientes saudáveis para a festa, inclusive agora vou fazer reeducação alimentar e qualquer alimento do gênero pra mim é prioridade, farinha integral tem um gosto melhor em minha opinião, quando é substituída em algumas reparações, ótimo incentivo e parabéns! Grande beijo, feliz dia da mulher adiantado e uma ótima semana pra você! :)

    ResponderExcluir
  4. Cara, vai nessa! Essa água foi um verdadeiro milagre para mim! O consumo dela associado a uma dieta equilibrada, dá MUITO resultado em POUCO tempo. Existe coisa melhor?!
    Pode abusar haha. Só use conforme o recomendado: 15 dias tomando, depois uma pausa. Boa sorte <3
    Pode visitar meu blog? Ficou parado algum tempo, estou retomando aos poucos agora pra poder desabafar.
    http://perfectsbutterflies.blogspot.com.br/ gostaria muito que passasse nele <3

    ResponderExcluir