ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, maio 08, 2015

Mais um motivo para emagrecer!

Oie! Tudo bem?
Hoje realmente senti que está frio e frio é algo que me assusta um pouco, porque sempre acabo tendo mais fome mas estou tentando seguir firme e forte, 100% focada.
Desde o último post, eu estou conseguindo manter meu regime de 1000kcal e não tive descontroles nem fome fora de horário. Voltei a tomar água de berinjela e a consumir semente de chia. Também tomo um suco de pepino antes do almoço e da janta e isso está controlando bem o meu apetite, pois enche a barriga e acabo comendo bem menos.
Outra mudança foi em relação a pesagens. Antes eu subia na balança todo santo dia e isso gerava um certo estresse então eu decidi me pesar uma vez a cada duas semanas e assim eu espero diminuir um pouco a minha ansiedade também.
Passei a fazer sopa para comer na janta e a tirar foto de tudo o que eu comi no dia, para manter um controle informal sobre as calorias que ingeri.
Bom, espero que eu consiga manter essas mudanças até o final da minha meta. Ainda faltam 19~20kg... '-' Eu sei, é de querer morrer... '-' Mas a culpa disso tudo é minha então eu tenho que ser forte e passar por esse sofrimento né kkk
Minha vida está uma bagunça, os dias não estão sendo fáceis mas estou conseguindo me manter positiva e firme. Ontem mesmo chorei muito porque minha prima me chamou de "bolinha"(ela ainda foi boazinha e não me chamou de bola) kkk Claro que na hora eu sorri, dei risada e continuei numa boa, mas quando cheguei em casa chorei e fiquei pra baixo MAS, isso foi por um curtíssimo tempo, logo mandei as lágrimas para um canto e voltei a ficar bem, pois eu sei que dessa vez eu vou até o fim, eu vou conseguir e vou me lembrar do dia de ontem como um dia bom: mais um motivo para emagrecer.

Mais um dia. :)

See you~

8 comentários:

  1. Oieee Tokio, passando pra retribuir seu carinho e comentário no lá no meu blog. Nossa, ameiiiiiiiii que temos praticamente a mesma altura, já tivemos praticamente o mesmo peso máximo e temos praticamente a mesma meta huahuahuauh que máximo tudo isso =D amei de verdade. Espero que possamos ser amigas, sinto falta de ter alguém pra conversar.
    Também tenho medo do frio porque sentimos mais fome, mas do jeito que estamos fazendo, se controlando e indo aos pouquinhos, será muito mais fácil conseguirmos perder peso e de modo que seja definitivo.


    Já estou seguindo seu blog s2

    Minha amiga Cléo Ana e eu temos um fórum exclusivamente para meninas como nós, Anas & Mias, se quiser conhecer, só acessar > http://segredosdasanasemias.forumeiros.com

    Você tem skype? Se tiver me add? ladydarkgothic@outlook.com


    Super beijão pra você ;)


    Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lady! Pois é, eu fiquei super feliz quando vi nossas semelhanças e já te segui na hora kkk xD Eu adoraria ser sua amiga e poder lutar junto contigo nessa guerra cruel '-' Cruel, mas que vale a pena \o/ Vamos conseguir sim, devagar e sempre e assim será definitivo :3

      Quanto ao fórum, na verdade eu estou é lutando para largar a bulimia sabe kk Isso me fez muito mal no passado e eu aprendi umas boas lições, então agora quero viver longe da Mia e nem quero conhecer a Ana aushuashush xD Maaas, eu tenho skype e apesar de termos essas diferenças, podemos muito bem desenvolver a amizade, trocando experiências enquanto damos risada do sofrimento que é o regime, porque né, rir é a melhor solução as vezes kkk :D
      Já te adicionei lá tá? Beijo!

      Excluir
  2. Invasão de Anita aqui...

    No frio só penso em sopa e leite quente, nem que seja sopa de legumes e leite desnatado!
    Creio que a maioria das vezes que alguém faz este tipo de comentário é na mais pura das intenções, o problema não é a expressão de afeto sem maldade alheia, na verdade somos nós que nos machucamos com a nossa própria mente.

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, no friozin é bom demais né! *-*
      Verdade, eu preciso aprender a ter uma mente mais forte, para que as palavras não me afetem tanto. Por enquanto ainda tenho mania de me sentir ferida por qualquer coisinha, mas toda vez que isso acontecer, vou dar uns tabefes na minha consciência e sorrir duas vezes mais :3

      Obrigada Anita!

      Excluir
  3. Ola!
    Quando eu ouço esses comentários aí que dar-me mais forças para correr atrás do que desejo.
    Sim por que nos toca de certa maneira. Eu pelo menos penso assim, fico triste é claro, mais sigo em frente de tento fortalecer-me!

    Quero agradece pelo comentário muito gratificante e edificante lá no meu blogger. De muita grande ajuda viu? Muito obrigada. São pessoas e comentários assim que os fortalece de alguma maneira.

    Sucesso na sua caminhada, na sua luta e tudo de bom para você.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aprendi a transformar essas palavras em força para continuar. Temos que seguir em frente né :3

      Não precisa agradecer Lia, foi de coração :3 Sempre estou dando uma passadinha pelo seu blog viu? Força sempre e tudo de bom pra ti também!

      Excluir
  4. Oie! Quanto ao comentário feito pela sua prima, digo o mesmo que os comentários acima do meu disseram. Você tem se alimentado muito bem, isso até me motiva, sempre bom ler coisas assim... Que você continue nesta firmeza e perca todos os seus desejados 19 quilos. Muito obrigado por me lembrar que tem uma berinjela livre aqui em casa, fiz minha água com berinjela, irei tomar e faço questão de compartilhar os resultados com você! Ah, deixa eu te dizer mais um motivo pra emagrecer: você me faz emagrecer, por isso, quero emagrecer junto com você! Abraços bem quentinhos neste frio! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Compulsivo! Obrigada pelas palavras. Quero muitoooo mesmo seguir firme e forte e me livrar de vez dessas banhas '-' kk
      Que bom que fez sua água de berinjela também! Vamos ver quanto nós vamos emagrecer com isso né? Me conte os seus resultados mesmo viu?
      Fico feliz que pense assim, sério :D Vamos emagrecer juntos e alcançar nossos sonhos, okay??
      Abraço quentinho é mais do que bem vindo kk Pra ti também! ;3

      Excluir