ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

terça-feira, maio 12, 2015

Motivação

Oie! Tudo bem?

Qual é a sua maior motivação para emagrecer?



Ontem eu estava que nem esse ratinho aí, acabada, quase pra morrer.... mas aí veio a força pra continuar! Nossa, eu me vi nesse vídeo, sério! kkkk Comecei a dar risada e fui lá me matar nos exercícios e no final, foi legal.
Ás vezes quando fico sem coragem pra fazer exercícios, eu procuro coisas pra me motivar e relembrar os meus objetivos, o "porque" da minha luta diária. Eu vejo vídeos, fotos, imagino todas as coisas que quero fazer quando ficar magra, roupas que quero usar, lugares que quero visitar e atividades nas quais quero me dedicar. Eu sou muito simples nessas horas. Quero essas pequenas coisas que me fazem sorrir mas eu não estou falando que só serei feliz se tiver um corpo magro okay?
Antigamente eu costumava pensar dessa forma, que só seria feliz com o meu peso dos sonhos, que quando eu chegasse lá minha vida mudaria radicalmente e que tudo seria lindo e perfeito. A verdade é que eu já estive lá algumas vezes e em uma dessas vezes eu chegeui a 45kg. Se a minha vida ficou perfeita? Não. Uma porque não existe uma vida perfeita, outra que os problemas da vida não se resolvem simplesmente com uma dieta, então tudo ficou a mesma coisa, apenas conseguia vestir as roupas que eu queria. Eu cheguei a 45kg na base de dietas muito doidas que só me faziam passar fome mesmo. Aí imagina só a minha mente naquela época: fome, fome, fome, quero comer, quero comer, não consigo dormir, quero comer, fome, fome, fome, sou infeliz. Claro que minha luta contra esses pensamentos não durou muito tempo e eu caí na compulsão mais descontrolada da minha vida, voltando a engordar rapidamente tudo o que eu havia perdido e muito mais *-* Só que a anta aqui não aprendeu nada com essa experiência e depois de um tempo abraçando minha pança, voltei a fazer uma dieta doida qualquer e aquela história se repete kkk Mas um dia a gente aprende e eu aprendi, finalmente! Yaaaaay! A minha maior motivação para emagrecer e não cair no descontrole é lembrar o quanto é difícil perder algumas gramas. A gente se mata nos exercícios, deixa de comer chocolate e tudo mais que é delicioso para perder algumas gramas por dia/semana. Olha o inferno que é fazer regime e pensa na tristeza que é ficar repetindo essa experiência a vida toda! Eu não quero mais! Eu cansei! E é isso que me mantém firme todo santo dia: a vontade de não sofrer mais com regimes.
É difícil reeducar uma vida inteira de maus hábitos, mas eu estou lutando pra conseguir, porque quando eu chegar no peso que eu quero, eu preciso estar com uma mente estável, não aquela mente de "passei muita fome e estou louca pra comer uma geladeira inteira", porque eu quero me manter no peso de uma vez por todas! Ainda falta muito chão. É uma gordinha que está falando aqui(por enquanto kkk), mas eu estou segura de que dessa vez estou no caminho certo e que vou conseguir e quero poder reler esse post no futuro e ter orgulho de mim, por não ter desistido.

Então, já achou a sua maior motivação? 


See you~

13 comentários:

  1. Nossa como SEU BLOG É LINDO! Parabéeeens pela força flor!
    Queria ter essa sua determinação, mas só em pensr em molhar o cabelo de suor já sabe kkk
    Força sempre menina! beeijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa como SEU BLOG É LINDO! Parabéeeens pela força flor!
    Queria ter essa sua determinação, mas só em pensr em molhar o cabelo de suor já sabe kkk
    Força sempre menina! beeijos

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, sempre achar uma motivação é o segredo.
    Te seguindo, se quiser visita meu blog.
    Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanah, obrigada pela visita e pelo ocmentário!
      Eu gostaria muito de visitar seu blog, mas não acho ele no seu perfil :c
      Se chegar a ler isso, me passe o link no comentário, please c:
      Beijo!

      Excluir
  4. Fico impressionada cada vez que leio seus posts! Sinto como se fosse eu falando rsrsr ainda mais porque estamos na mesma, de todas as formas peso e tudo mais com a única diferença que você já conseguiu alcançar os 45 Kg, sentir o sabor de estar magra, enquanto eu, o mínimo que consegui foram os 49,5, mas assim como você, rapidamente engordei =s
    e tenho certeza que dessa forma que estamos fazendo agora, indo devagarzinho, será muito mais fácil perder peso de modo contínuo e conseguirmos manter depois.
    Esses dias comprei uma jaquetinha de uma roqueira famosa aqui do bairro, ela faz shows e tudo mais. Quero emagrecer pra usar a jaquetinha dela *-* OMG LINDA

    Força pra nós o/


    Beijão,
    Lady =*

    ResponderExcluir
  5. Estou tipo o rato, mas sem vontade de segurar o negócio que vai me matar... aí tenho a impressão de que tem alguém segurando isso pra mim.

    ResponderExcluir
  6. É verdade... é dificil reeducar uma vida toda de muitas "besteiras" mais temos que tentar para não chegar ao final como você mesma disse e querer comer tudo como o mundo fosse acabar! Está no caminho certo, aos poucos, se reeducando vai consegui. E futuramente vai ser uma magrela que vai está postando e incentivando mais ainda a nós. Seu post foi muito incentivador.
    Parabéns!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia! Obrigada pela visita e pelas palavras. c: Sim, é difícil mas eu vou conseguir, assim como você também irá, acredite. E tomara que o meu futuro seja como você disse kk *-*

      Beijo!

      Excluir
  7. Olá querida, eu sei como é estar mal, mais não desanime
    sou nova aqui no seu blog

    Deixo um convite para que venhas conhecer o meu "canto" mais conhecido como blog.

    http://www.umvelhobatom.blogspot.com.br

    Se cuida linda, beijos

    ResponderExcluir
  8. PS:. esqueci de mencionar eu seu blog é Muito lindooo


    !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. PS:. esqueci de mencionar eu seu blog é Muito lindooo


    !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir