ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sábado, maio 09, 2015

Se ame ❤



Oie! Tudo bem?? 
Mais um dia frio. Acho que daqui pra frente vai ser direto assim né, aiai '-' MAS, até agora sem descontroles, uffa. 
Ontem retomei definitivamente minha rotina de exercícios. Eu já estava fazendo a uns 4 dias, mas ainda estava sentindo as dores do recomeço(meus músculos gritando), mas ontem não senti nada então caprichei nos exercícios e hoje acordei super bem, por incrível que pareça kkk Ai, confesso viu, fazer exercício nesse frio é uma tortura... mas se não faço, sei que não vou emagrecer, então é essa luta diária da preguiça contra a obrigação.
Outra coisa difícil é tomar água. Eu tento tomar 2L por dia pelo menos, mas no frio não costumo sentir muita sede, então acabo me esquecendo. Aí coloquei uns alarmes e toda hora que toca eu vou lá tomar um copão de água. Está funcionando. Tomar água é realmente muito importante no regime, eu sinto uma diferença enorme entre os dias que eu tomo 2L e os dias em que eu não tomo. 


Bom, em relação a minha dieta, não tenho muito mais o que falar, afinal, eu sempre faço as mesmas coisas quase todos os dias, tentando manter uma vida regrada para não cair no descontrole. Nossa, estou muito focada. Focada de uma forma que eu jamais estive na minha vida toda! E o mais legal disso tudo é que não estou sofrendo como sofri nos outros regimes. Claro, tem as dificuldades por conta das privações de certos alimentos e tal, mas não estou ficando de mau humor, nem depressiva como eu costumava ficar e percebi que tenho tido bem menos compulsão do que antes. 
Houve uma época em que eu não acreditava que fazer dieta comendo funcionava. Sim, eu já vivi de lf/nf e hoje posso confirmar com certeza que viver em um regime a base de lf e nf só me fizeram mal. Eu vivia depressiva, chegava a me cortar as vezes, eu ficava irritada facilmente e brigava com todo mundo, não conseguia dormir direito, minha pele ficava um horror, meu cabelo caía demais e aquela dor no estômago terrível que só acabava me levando a compulsão e a vomitar logo em seguida. Aquilo não era viver. Foram os piores anos da minha vida e demorou até eu conseguir estar aqui hoje, bem. Eu não julgo as pessoas que acreditam em regimes radicais, porque eu sei bem como é pensar assim também, mas eu desejo que um dia essas pessoas possam mudar o pensamento, como eu consegui mudar. Eu adoro ler então sempre estou por aqui, buscando novas fontes de leitura e eu ando encontrando muitos blogs falando de passar não sei quantos dias sem comer ou comendo praticamente nada e é difícil ver alguma coisa positiva nesses textos. Eu sinto o sofrimento e as angústias em cada palavra e me dói ler as vezes porque eu já estive ali. Queria conseguir mostrar esse outro caminho para a beleza, que é bem mais demorado mas que é definitivo se feito corretamente, mas eu simplesmente não consigo encontrar as palavras certas para tocar essas pessoas. A verdade é que nenhuma palavra me tocou quando eu estava no lugar delas. O que me mudou mesmo, foi a minha vontade de querer me cuidar e me amar mais. Então só me resta desejar que o pior não aconteça a essas pessoas e que elas possam ter a força para querer sair dessa. Que este dia chegue logo.



Me desculpem pelo post um pouco mais pesado, mas é que eu li e vi umas coisas muito tristes ontem e eu não pude deixar de expressar os meus sentimentos. 


Enfim, força e determinação para nós! 
Mais um dia ;3

See you~

5 comentários:

  1. Oi, Tokyo! Eu estou bem, como também percebo que está e que continue assim! Nossa, que coincidência, aqui também está neste mesmo clima, eu moro no estado de Minas Gerais e você? Quanto aos exercícios, pensa tambem que é preciso nos obrigar, por que sabemos que além de ser algo que ajude totalmente no processo de emagrecimento, também valem pensar que é beneficente pela saúde e percebo sim o quanto está determinada. Ah, acho que preciso instalar aplicativos que me lembrem de beber água, aliás muitas vezes podemos confundir a fome com água e isso é mais um paço para evitar às compulsões alimentares. Concordo também com seu modo de pensar, perante às vidas de no food e low food, e foi por motivos parecidos que resolvi também procurar algo mais equilibrado e definitivo como a reeducação alimentar. Você está um exemplo de pessoa saudável, até sei jeito de falar e seu modo de pensar é saudável, parabéns! A publicação está ótima, saiba que este o seu cantinho, onde você tem o direito de dizer o quer, quando quiser, independente do que for... Este lugar é seu! Força e determinação para nós mesmos, com certeza! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Compulsivo! Eu moro no interior de São Paulo e aqui continua frioooo! Acho que daqui pra frente vai ser direto assim né? Dá mais fome, mas o corpo queima mais calorias pra manter o corpo aquecido, temos que usar isso a nosso favor. \o/
      Sim, emagrecer não é fácil então temos que nos obrigar a diversas coisas para conseguir alcançar os objetivos né... exercícios, lá vou eu kk xD Ah! Sempre com a minha garrafinha de água, uhum. :3
      Que bom que estamos conseguindo nessa nova vida de R.A. não é mesmo? Tomara que possamos continuar fortes mesmo quando o inverno chegar \o/
      E muito obrigada pelos comentários, por ler o que eu escrevo e me incentivar sempre. Isso me dá muita força de verdade!

      Beijo!

      Excluir
  2. Oii Tokyo, olha eu por aqui novamente ♥
    Outra coincidência que temos: a de tentar ir com calma dessa vez. Realmente, a vida de Ana&Mia é muito sofrimento, foi por essa vida que piorei minha depressão, síndrome do pânico e mais um monte de coisas. Estou tentando melhorar, nem médicos, nem remédios controlados puderam me ajudar.
    Força pra nós =)

    Já te aceitei no Skype o/


    Beijão, Lady =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady eu tenho certeza que daqui pra frente tudo vai melhorar pra nós duas. Vamos seguir em frente, como eu disse ontem mesmo: Juntas Somos Mais Fortes! \o/

      Excluir
  3. Olá amei seu blog *-* Tambem estou nessa luta mais infelizmente não estou tendo sucesso espero que vc consiga Bjs se puder da uma passadinha la no meu cantinho http://caixinhadaanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir