ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Dias difíceis :x

Obrigada meninas que deixaram comentários no último post *-* Realmente não é fácil largar a bulimia, é como uma droga. Desde que decidi parar com isso, bem... a compulsão está ficando pior =/
Mas isso não tem jeito, né? Bulimia e compulsão andam de mãos dadas...
Não sei se andei engordando tudo que perdi semana passada. Estou tão amedrontada que não consigo me pesar a meses =S No desespero, estou tentando ficar sem comer, mas isso também está sendo um fracasso... Ai caramba, COMO É DIFÍCIL!!!!! Vamos ver se hoje eu consigo, afinal, tenho um casamento para ir agora, na sexta!
Estava tão desanimada que nem roupa eu tinha comprado, então, arrastada pelo meu namorado, eu fui ontem. Ele está tentando me animar de todas as formas possíveis e também comprou a roupa que eu queria =) Tadinho... Fiquei até com dó, porque resolvi levar um corselet lindoooooooo, que custou 233 reais(pq chorei mtoooo com a vendedora kkkkk)! O.o Eu estava procurando um desde... ahhh sei lá, desde MUITO tempo e nunca achava e ontem, do nada... Tcharaaaaam!!!! *_______* Foi amor a primeira vista kkkkk
Ain... estou preparando uma surpresinha para o meu namo, ele merece, né?! E vou ajudar a pagar as contas do final de semana, afinal, ele sempre paga tudo =) Vou tentar ficar sem comer até sexta para poder ficar bem até o casamento. Quero que ele se surpreenda! *-*
Se as fotos ficarem boas eu posto aqui, tá?? =D


***********************************


Sarah, fico feliz por você ter um homem assim ao seu lado, porque isso SIM é ser homem! Não querer ficar junto apenas nos momentos bons, mas em todos. Parabéns pelos 6 anos que irão completar e obrigada pelo apoio =)


Marcy!, obrigada pelo poio e com certeza você deve saber como é difícil largar a bulimia né? Porque acho que quem a tem, já tentou parar um dia. Eu já tentei, mas fracassei várias vezes... agora quero tentar com mais força ainda, pelas pessoas que gostam de mim. Também espero que meu namoro só melhore, thanks!!! ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário