ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Sinto a compulsão chegando! :s

Pois é.
Aquela agonia.
Aquele estresse.
Tento me distrair, mas quando vejo, já estou pensando em COMIDA ¬¬

Até agora consegui ficar só com dois pedacinhos de choco branco, um copo de café sem açúcar e um copo de coca zero. Ah sim, e o halls que está dançando na minha língua o/

TENHO QUE SER FORTE! TENHO QUE SEEEEEEEEEEEEER!!!

VOu ver se consigo dormir daqui a pouco pra esquecer da fome... :/

2 comentários:

  1. Oi flor, pois é... Compulsão é assim mesmo. Eu tenho ela as vezes, estou tentando me controlar, daqui a pouco também vou dormir, pra esqueçer da fome. Estou seguindo você também, tá flor? Você vai ser forte sim, um beijo, se cuide. Força.

    ResponderExcluir