ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Falando dos meses que se foram

O final do ano passado e o comecinho deste ano foram péssimos. Aquela comida toda e bebidas.
Meu regime? Nem sabia o que era essa palavra(regime?? é de comer? hum*).
Acho que desde que sumi do blog andei engordando e emagrecendo, como sempre. Mas como disse no post anterior, sinto que estou um pouco menos gorda no fim das contas. Estou louca pra me pesar!
Estava num desânimo totaaaaal... miando, ainda assim... Mas não sei o que aconteceu, estou com vontade mesmo de fazer regime(pelo menos essa semana kk) então, VOU APROVEITAR(já que não é sempre que acontece esse tipo de milagre kkkkk)!
 
O namoro vai "andando". Não está do jeito que eu queria, mas, vamos ver até onde vai dar. Me ver pensando assim me deixa triste... Mas nem por isso vou começar a descontar na comida!

Queria ser do tipo que, quando está triste, não consegue nem tomar água ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário