ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Voltando com boas notícias!

Bem... não sei se alguém se lembra, mas eu disse que não voltaria aqui se não tivesse perdido 5kg até janeiro. Pois bem, janeiro chegou e eu... NÃO consegui perder 5 kg ¬¬
É, não consegui, mas poxa, não quero abandonar isso como havia dito :/ Preciso deste espaço para conseguir alcançar minhas metas. O importante é que consegui perder peso. Sinto pelas roupas, mas ainda não fui me pesar. Meus dias estão sendo mto corridos aff :/

Desde o começo do ano, estou tentando fazer exercícios com certa regularidade. E claro, comer menos. Às vezes consigo, às vezes não...¬¬ Mas estou positiva!

VOLTANDO COM ANIMO!!!!!!


Ainda fico assim!!!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário