ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, outubro 28, 2011

Chegando o fim do mês...

Sumi novamente, é kkkkkk Estava viajando e nem tive tempo de ficar na net ¬¬'

O regime... está "indo". Ainda não me pesei, mas sinto q emagreci um pouco hm* Talvez esteja com 56kg!!! *-----*

Desde segunda estou tomando laxantes todos os dias, mas hoje resolvi parar. Estou comendo bem pouco, mas ontem foi foda pq voltei pra casa e minha mãe tinha feito um bolo recheado(mega calórico) e eu comi um pedacinho ¬¬' Depois encontrei o meu namo lindinho e fiquei toda feliz *-* Resultado: depois que ele foi embora, comi pra cacete ¬¬ Não sei pq, mas isso sempre acontece, quando fico feliz demais, COMO. É coisa de gorda mesmo, acho aff ¬¬
Enfim, hoje vou ter q ir na casa do meu namo e minha sogrinha vai fazer janta... e ela odeia ver pessoas q não comem direito ¬¬ Mas q se foda, vou comer bem pouco e aguento cara feia kkkk Em casa, não vou comer nada e tô tentando criar coragem pra fazer exercícios, já q fiquei parada um bom tempo desde q fui viajar...

PRECISO DE CORAGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMM!!!! =S

Um comentário:

  1. amiga não some maais =/
    aah come tudo direitinho ai, se não começam a pegar no seu pe e é pior.. poiz é o mes ja ta acabando.. nem acredito, foi um mes inteirinho sem progresso nenhum, me odeio :@
    força amiga, você vai conseguir ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir