ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sábado, outubro 08, 2011

Mais Compulsões :/

Terceira noite de compulsão.

Ontem voltei quase 3 da madruga, não tinha comido nada até então, o dia todooooooo, mas, adiantou?? NADA ¬¬
Voltei pra casa já com um x-salada q o meu mor fez questão de comprar pra mim antes de chegar em casa ¬¬ É q meu maldito estômago resolveu fazer escândalo perto dele e funcionou aff ¬¬
Sabe o q foi pior?? Eu tava tão feliz de ter ficado com ele q a fome veio com tudo qndo senti o cheirinho daquela porcaria cheia de gordura ¬¬ Comi, comi e comi. Acho q comeria mais uns 3(não duvido da minha capacidade de baleia). Depois disso ainda comi meia barra de chocolate ao leite(alguém poderia me trancar numa jaula, please?) ¬¬

Hoje acordei me sentindo estufada. Me olhei no espelho e vi o estômago saltadão, terrível :/ aff... me ferrei legal... :/ Consegue imaginar a minha revolta nesse momento? :/
Mas... fazer o q... já era :/ A notícia mais ou menos é q subi na balança e engordei apenas 200g. Voltando assim, aos 57kg ¬¬ Bom, pelo menos isso eu sei q consigo perder rapidinho né, uffa...

Até agora não comi nada e nem tô sentindo fome. O problema é sempre de noite, madrugada. Vamos ver se me saio melhor dessa vez :/

Um comentário:

  1. florzinha eu estou te seguindo (:
    fique calma, compulsões acontecem, mas nem foi sua culpa, agora é só recomeçar ^^
    boa sorte e muitas forças s2
    beijinhos

    ResponderExcluir