ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

terça-feira, outubro 04, 2011

Vou parar de contar os dias...

Estou cansada. Cansada de fracassar...
Esses dias tenho sido realmente fraca. Almoçando e jantando normal, como uma pessoa normal... e isso nem estava me incomodando, até hoje.
Acabei de miar duas vezes... Ainda acho que tenho algo no estômago, então, logo vou tentar de novo. Eu não quero continuar a ser como eu sou... Eu quero ser forte, determinada e vencer esse enorme obstáculo na minha vida. Eu quero poder olhar pra trás e dizer que valeu a pena todo o sacrifício que faço hoje. Tomei um banho agora pouco e fiquei me olhando no espelho... essa maldita barriga horrível... essa maldita cara redonda... essa maldita boca, por onde a comida teima em entrar... Não é ser dramática, mas as vezes penso que, a única forma de parar com esse sofrimento, é morrer.

EU ME ODEIO. TENHO RAIVA DE QUEM EU SOU, DE COMO EU SOU. 
EU TENHO NOJO DE MIM, POR SER FRACA, POR SER IMBECÍL A PONTO DE TER CHEGADO AO PESO QUE ESTOU. 
EU MEREÇO TER A GARGANTA TODA QUEIMADA PELO ÁCIDO DO MEU ESTÔMAGO. 
EU MEREÇO TER QUE PASSAR POR TODA A RESTRIÇÃO DE ALIMENTOS. 
EU MEREÇO, PQ SOU UMA IDIOTA DE PRIMEIRA CLASSE, UMA PORCA GORDA E IMUNDA. 


EU CANSEI.

Até janeiro, esse vai ser o meu prazo, se eu não emagrecer, pelo menos 5kg, vou parar com esse blog pra sempre. PRA SEMPRE.

TENHO QUE EMAGRECER.

Quero que meu namorado me deseje sempre, quero que ele olhe só pra mim e quero que as pessoas me achem atraente. Não quero mais ser vista como "a gorda".

Por Deus, eu juro que vou mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário