ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, outubro 07, 2011

...

Confesso q estou super cansada... Muito exercício, nada de comida(pelo menos hj até agora).
Começo a reparar em mim mesma e vejo sinais de ansiedade: meu pé esquerdo balançando freneticamente ¬¬ É... isso não é bom, NADA bom. Eu sei pq é sempre igual... qndo começo a ficar ansiosa, a compulsão vem logo em seguida. Mas NÃO. HOJE NÃO. Preciso ser forte, preciso me concentrar. E cá estou, tentando me distrair, escrevendo³.
Meu, regime é complicado. Eu pelo menos, tenho muita mudança de humor. Até um tempo atrás estava mega feliz por ter feito os exercícios do jeito q planejei. Agora, na maior angústia com medo de ser tomada pela compulsão. ¬¬

Gostaria de poder pedir socorro pra Deus ou pra qualquer outra coisa, mas quem disse q isso adianta, né?? kkkkk

Lá vou eu lutar contra mim mesma ;)

Um comentário:

  1. Linda, eu bem sei o que é isso!
    Luto contra mim mesma o tempo todo!

    Te desejo muita força minha linda!

    Cheirinho

    ResponderExcluir