ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quarta-feira, outubro 05, 2011

Me sentindo péssima!

Ontem, depois do desabafo aqui, fiz duas horas de exercícios e não jantei. Estava me sentindo bem até então, mas de noite tive uma discussão feia com meu namorado e eu chorei muito. O bom é que não comi, nem deu vontade, como teria me dado a algum tempo atrás. No final da conversa, acho que ficou tudo bem... mas enfim, só vou poder ficar tranquila quando puder ver ele, na sexta. Eu o amo muito... Quero que isso dê certo.
Hoje acordei muito cansada e com dores na região do estômago. Dor muscular, como se eu tivesse feito abdominais, mas bem no estômago mesmo. Acho que foi pelas "miadas" que eu dei ontem(no total, foram 4 vezes). Não senti fome ainda... Sei lá, não estou bem(psicologicamente). Mas isso é bom, não me faz lembrar que tenho um estômago maldito.
Várias coisas pra fazer de tarde... e cadê a disposição?? Acho que a queimei todinha ontem, é ¬¬

Vou fazer meu chá verde e tentar animar, pois ainda tenho que fazer duas horas de exercícios puxados(fora as obrigações rotineiras).


volto mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário