ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, outubro 07, 2011

Yeahhhhhh!!!!

Bem, acordei bem cedo e resolvi superar o medo. Me pesei!

Estou com 56,8kg...

Feliz!

Mas é claro q eu não estou tão satisfeita né ¬¬ Porque eu sei q esse número seria ainda menor se eu não tivesse me rendido a OUTRA compulsão maldita ontem a noite ¬¬
Duas jacadas nos últimos dois dias... q DROGA ¬¬ e a culpa é só minha, como sempre... culpa da minha franqueza :/

Mas enfim, emagreci... espero continuar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário