ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, outubro 14, 2011

Me sentindo melhor :)

Ontem depois dos exercícios, consegui ir dormir sem comer nada :D Não foi fácil, teve um momento foda, onde me peguei na frente da geladeira procurando algo para engolir ¬¬' Ainda bem que consegui ser forte, tomei dois copos cheios de água e fui pra cama :) Tava tão cansada que acabei indo dormir sem falar com meu mor e pelo jeito, ele deve estar meio invocado por isso --' Mas ok, mandei um sms pra ele, pedindo desculpas e tal né, agora vai dele.

Hoje, ahhhh hoje... então, estou sem comer desde que acordei e já fiz 1:10h de exercícios. Mais tarde pretendo fazer mais, acho kkkkkk Quando fico sem comer me falta disposição pra exercícios ¬¬ Natural né, afinal, estou só com as banhas do meu corpo para me sustentar de pé uahauhauhauh

A boa notícia é que experimentei uma saia que eu comprei a algum tempo(eu comprei mas nem entrava nela kkkkk) e tcharaaaaaaaaaaammmm!!!! Estava dentro dela! O.o Com o zíper fechadinho e td, não é demais!?!? *------* E o melhor: as banhas nem ficaram saltando pra fora uahauhauhuha :D Fiquei feliz, claroooo né, mas ainda falta um pouco pra poder usar a saia e ficar perfeita em mim... vou continuar me esforçando .o/

Ainda tô com medo de me pesar... mas uma hora vou ter que subir na balança ¬¬'

Um comentário:

  1. parabéns amiga *--*
    é dificil fazer exercicio de nf mesmo, mas força você vai conseguir (:
    obg pelo apoio no blog ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir