ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quarta-feira, outubro 05, 2011

Ainda...

Fiz algumas coisas que precisavam ser feitas. Agora sobrou um tempinho pra mim "começar" a pensar nos exercícios. Confesso: tô numa preguiça foda ¬¬
A idéia de fazer exercício tá na minha mente, constantemente, o problema é passar do pensamento para ato. Cá estou, escrevendo ao invés de estar me trocando para a batalha. Mas vocês me entendem, não é?? Sabem como é terrível... :/

Tomei meu chá e vou tomar mais água.

e...

Vou parar de reclamar e ir fazer meu exercício ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário