ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quarta-feira, outubro 05, 2011

Apaixonadíssima *-*

Ain, de tarde tava toda agoniada, como havia dito, mas o meu mor me ligou *-* Todo carinhoso, falando que tava com saudades, e que nossas pequenas brigas só o faziam me amar cada vez mais! Me derreti toda né, clarooooo *--------* Eu amoooo esse homem!

Bom, feliz depois da conversa com meu mor, fiz uma hora de exercícios puxados e ainda vou fazer mais já já ;D Quero ficar magrinha pra ele, esse está sendo o meu maior insentivo ultimamente hehe :) E está dando certo, viu?! Amar é tudooooooo de bom! Sinto que vou conseguir perder os 5kg até janeiro! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário