ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quinta-feira, outubro 06, 2011

Dia Mais ou Menos!

Bom, passei o dia fora de casa, voltando só agora pouco. Não almocei e fiquei só com água e alguns golinhos de coca. Um calooooooooooooooooooooor terrível!!!! Passei mal demais, credo!!! O.o Andei muito, mas acho que não o bastaaante, do jeito que eu queria né ¬¬'
Voltei e acabei comendo duas fatias de pão de forma com duas fatias de queijo minas. Somando, mais um copo de iogurte activia aveia, aff ¬¬ Tô MEGA arrependida até agora, SÉRIO!!!!!!!!! Powww, queimei caloria pra caramba hoje e faço uma cagada dessas ¬¬

Eu mereço morrer gorda né?!?! 


Acho que lá no fundo eu quero é morrer no mar como uma baleia!!!!! :@ 

QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :@:@:@:@:@:@

...mas ok...

Não vou comer mais nada por hoje e vou fazer de tudo pra não comer até encontrar o meu mor amanhã. É, porque com ele não tem como não ficar sem comer ¬¬'

Estou aqui pensando se amanhã me peso... Confesso que estou com muito medo... medo de ter engordado, ou de ver que nada mudou... :/ Estou sem laxantes e isso me preocupa ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário