ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quinta-feira, outubro 13, 2011

Uffa!!! O.o

Ahh consegui achar um tempinho pra vir aqui :D
Nossa, esses dias foram corridos, nem no feriado tive tempo!! O.o Mas estou feliz, pois o trabalho vai indo super bem, "grazadeus" kkkk ;D

O regime por outro lado foi terrível ¬¬ É só ficar na correria que eu começo a ficar com uma fome descontrolada aff ¬¬ Ontem mesmo, comi 3 pedações de pizza, daquelas beeeeeeeeeem calóricas mesmo, que a gente engorda uns 2kg só com o cheiro ¬¬ Pra compensar, hoje fiz 2 horas de exercícios puxados e suei muito o/
Não subi na balança... Tô com um medoooooooooo terrível mesmo kkkkkkkk Sei lá... acho que engordei depois de quase uma semana de descontrole total :/ Mas amanhã é outro dia e vou voltar a ser forte, tenho que me manter no foco e perder os 5kg que eu falei até JANEIRO!

Meu namo começou a me chamar de fofinha :/ Fiquei muito triste, mas eu mereço, né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário