ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

terça-feira, setembro 06, 2011

Dia 162

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês?? Espero que sim :D

Ahhh fiquei tão feliz logo que cheguei aqui! *---* Obrigada mesmo pelos comentários :D

Respondendo a Beatriz:
O suco de pepino serve para limpar a pele. Tomando regularmente acaba com as espinhas e diminui aqueles cravinhos pretos sabe??
Como eu tava miando demais a um tempo atrás, minha pele virou uma lixa kkkkkkkkk Daí tive que procurar um jeito de melhorar né, porque não ia adiantar nada fazer sacrifícios pra emagrecer e ficar com a aparência terrível O.o Sériooo, uma semana que eu fiquei tomando o suco já vi resultados *-* Fora isso, o suco tira a fome e não tem quase nada de calorias. Não é ótimo?? *_* O gosto é terrível... bom, eu não gosto, mas prendo a respiração e mando ver kkkkkkkkkkkk O que a gente não faz pra se sentir bonita, né??

Respondendo a outra pergunta:
Então flor, quando eu comecei o blog já tinha perdido uns 10kg, mas foi uma coisa bem rápida mesmo, tipo 2 meses... fiz altas loucuras pra conseguir isso, dá pra imaginar né?? kkkkkkk Depois o metabolismo deu um stop legal, daí tive que tentar levar a vida de forma mais saudável ¬¬' Enfim, ao todo demorei cerca de 1 ano pra chegar ao peso de hoje :) Demorou e sei que ainda tem muito chão pela frente, mas não vou desistir! Aliás, nóoooos não vamos desistir, né linda?? ;D
Força pra nósssssss :D


---------

Entãoo, não sei se vocês chegaram a ler, mas eu comecei a tomar anticoncepcional. Daí tava super preocupada com a "variação de peso" que vi escrito na bula... Bom, o que posso dizer é: se eu não me controlar muito, muito, vou voltar a ganhar peso MESMO.
É, esse remédio é uma droga. Desde que tomei o primeiro comprimido, vi que meu estômago virou um leão. Senti tonturas também, mas não sei se isso foi por causa do remédio ou se minha pressão tá baixa. Ahhh sim sim, agora que lembrei: se você tem pressão baixa, não tome o suco de pepino, pois ele tende a baixar a pressão


Espero que o dia hoje seja melhor do que ontem e que eu consiga me controlar melhor.

PS: Parei com o café. Tá me fazendo um mal danado =S

7 comentários:

  1. Oi querida,
    Eu tomo anti-hormônios (tive câncer) e o danado do remédio está me engordando. Minha vida está virando uma luta contra a balança. perco peso, mas volto rapaidamente a engordar.
    Vou ficar de olho no seu regimepara ver se consigo tb.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir
  2. verdade. minha sempre me diz que café quando quase nao se come, da azia. Joguei no google esse suco de pepino e vi os beneficios dele, estou pensando em seriamente começar a tomar. ´serio mesmo. Nem me impoto se ele é ruim. faço que nem vce. Tanpo a respíração e tomo. rs; Anticonsepcionas são uma droga mesmo. eu tomo, mas peço pra a medica me indicar um que não tem mt esse negocio de hormonios que dão mas fome, sei lá. 1bjo:*

    ResponderExcluir
  3. oi flor...to seguindo vc...
    amm eu tb ja tomei o suco de pepino um avez...e credoo o gosto é horrivel..mas como vc dize..temos k sacrificar...alem do mais s era facil nao existia ninguem obesos...
    temos k lutar ate ao fim
    força bjs

    ResponderExcluir
  4. O meu metabolismo tbm tá lento demais, vc sabe o que faço pra aumentar ele? (alem de chá verde?)

    Obg
    to te seguindo ta?

    ;*

    ResponderExcluir
  5. oii querida :) brigada pela respostaa hauahua
    nossa que chato né, eu tomo anti faz 4 anos! e nunca me deu nada.. eu até emagreci com ele.. sei lá, acho minha fome igual com ele ou sem.. tomo o mercilon conti :)
    as vezes é so vc ate se adaptar né...
    espero q melhore!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,
    não sei se já comentei aqui, ou foi em outro cantinho, mas tente mudar a pílula, se esta não está te fazendo bem... tem umas que são diuréticas e não interferem no peso!
    A que eu tomo promete maravilhas... pelo menos eu vi a ação diurética e tenho visto minha pele mais sedosa também (Elani Ciclo)
    Se quiser tentar trocar!!!

    Força flor!


    cheirinho

    ResponderExcluir
  7. oi florzinha, respondendo a pergunta eu estou bem (:
    estou te seguindo também *--*
    não some do blog flor =/
    forças e controle,
    e uma otima semana s2
    beijinhos

    ResponderExcluir