ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sábado, janeiro 21, 2012

Ah manhã difícil...

Ontem a noite foi sem dúvida um dos momentos mais estressantes da minha vida.
Decidi terminar meu namoro. Sim... tudo parcia bem né? Eu falando que ia dar um jeito de não ir no restaurante com ele e acabou dando nisso haha. Meu mau em ser 8 ou 80. Do nada me senti infeliz ao lado dele. Me senti sufocada e imaginei minha vida bem mais leve sem a presença do ser.
Chorei, desabafei, gritei, briguei, disse Adeus e ele... ai ele... me aceitou com todos os meus defeitos. Disse que iria me ajudar com a bulimia, que ia tentar me entender mais ainda, que ia me proteger de mim mesma, por toda a vida. ...Sério, não esperava isso, não dele. Já me via solteira novamente e essa surpresa. Bem... com tudo que há de ruim na minha vida que me faz perder toda a graça nas coisas, ele me deu um motivo para sorrir e querer continuar. Não sei até quando, mas que dure o tempo que durar.
Essa coisa toda de ontem me fez parar e pensar.... mas é claro, muitas coisas, então, vou começar a tentar controlar um de cada vez. Por agora, decidi que quero dar um jeito na bulimia. No começo deste blog eu me lembro que eu lutava pra não voltar a ter isso. Mas hoje, eu já estou quase igual ao que eu era antes: feliz por estar com ela. Isso é doentio, isso está me matando por dentro, acabando com o resto de sanidade que ainda habita este ser.
Mas como? Como fugir desta armadilha que criei para mim mesma, achando que teria o total controle? Mais remédios? Quais remédios??

...meu estômago dói, minha garganta arde e eu olho para as minhas mãos e fico feliz porque os ossinhos estão começando a aparecer...

4 comentários:

  1. ooo minha linda td bem? me add no msn! lais_prins@hotmail.com
    seu blog ta lindo to te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. É um vício e a gente tem que viver como os alcoolistas, um dia de cada vez. Não da pra acordar e dizer: nunca mais vou vomitar e pronto, acabou! Tem que resistir, lutar. É muito melhor ficar sem comer do que comer tudo e depois ter que vomitar.
    Quando contei pro meu namorado que tinha bulimia, tivemos a mesma briga. Mas aí ele disse que iria me ajudar... E ajudou. Foi meu porto seguro quando tudo tava perdido, quando eu queria morrer ele segurou minha mão e chorou comigo. Se não fosse por ele com certeza eu não estaria mais aqui, e hoje, em fase de recuperação, ele ainda me ajuda nas recaídas... Vamos fazer 6 anos em abril.
    Se agarra nas pessoas que te querem bem, porque quando estamos mal são poucos os que ficam.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A querida obrigada pela força no blog, como dito num comentario acima não é de uma hora pra outra que vc para de miar, tem que ir parando aos pocuos, assim como qualquer outro vicio, o meu é coca cola por exemplo, quer dizer, era .
    Eu tomo de vez em nucna agora, pois eu fui reduzindo dia a dia até chegar onde eu estou. Então vai por mim, se vc for de uma hora pra outra vai acabar tendo abtinencia. Então cuidado, tá? se cuida e muito força pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela decisão de largar a bulimia. Ando com ela desde os doze anos, e hoje, aos vinte, ainda não estabilizei meu peso. Por essas e outras recuso apelidos carinhosos tipo Mia...

    Espero que a nova estrada em relação ao namoro também só melhore.
    Força!

    Abraços.

    ResponderExcluir