ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

terça-feira, fevereiro 10, 2015

Again ~

3 anos longe disso tudo... Eita, 3 anos! :0 É muito tempo e muitas coisas aconteceram. Mas o principal foi como eu mudei em relação a personalidade :0 Estava lendo uns posts antigos e não me reconheci! kk
Saudade disso tudo e eu voltei porque precisava da ajuda deste lugar... deste espaço que é só meu e que posso falar o que sinto...
O que não mudou? A luta infinita contra a balança, claro. Voltei bem mais gorda e pensando: WTF, eu tinha conseguido chegar na casa dos 58kg! Por que sou tão idiota?? >.<
É... agora estou me matando no regimão e exercícios novamente... e já fiz besteira hoje... agora só me resta fazer exercícios até sentir tudo doendo mesmo kkk

Então... atalizando:

Peso atual: 66.6kg
Meta até dia 25/02: 60kg

É muito pra se perder em pouco tempo? É. Eu sei. Ainda mais que, meu metabolismo já está uma lesma, porque eu estou no regime a uns 4 meses, onde já perdi 13kg... MAS eu preciso, então vou me esforçar...

Meus dias têm sido bem regrados no geral. Comendo em torno de 500kcal e fazendo exercícios quase todos os dias, pelo menos 30 minutos. Procuro fazer abdominal até não aguentar mais também.

Hoje eu tive um momento de fraqueza e comi um monte... deve ter passado de 1000kcal, na verdade, acho que beeeeem mais... tentei miar mas não consegui colocar tudo pra fora... mais da metade deve ter ficado e isso está me deixando bem mal :c Sei que se eu não fizer pelo menos uma hora de exercícios puxados, amanhã estarei mais gorda... E os dias estão passando e eu aqui desesperada :c

Agora vou lá tomar meu chá verde(eca), vestir minha roupa de ginastica e me matar x.x
Depois vou tentar dar uma arrumada nisso tudo, já que estava uma coisa bem pra baixo e eu não quero um clima assim, não mais xD

See you~

Nenhum comentário:

Postar um comentário