ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Devagar e sempre, + Chá Preto

Bom dia! Tudo bem? :3

Eu não sei na região de vocês, mas aqui está bem friozinho nos últimos dias e não sei se é psicológico ou se realmente o frio dá mais fome, mas eu estou me sentindo em um campo de batalha bem mais difícil do que sempre kkkk xD Estou comendo um pouco mais no almoço, mas só coisas saudáveis e sem gorduras, bem balanceadinho mesmo, então a balança está me mostrando números menores todos os dias(AINDA BEEEEEM! *-*). Tá, não está diminuindo como eu queria, mas eu aprendi que a pressa só me leva ao fracasso, então estou tentando ser positiva e ficar feliz, mesmo que só tenha perdido 100g no dia...'-' Continuo fazendo exercícios todos os dias e tentando dormir sempre na mesma hora, por pelo menos 8 horas por noite. Muito líquido, fibras e controle. Aliás, controle é algo que nunca posso deixar de lado, se não, a baleia que vive na minha mente começa a querer atacar com tudo e eu quero mais é que ela suma de vez da minha vida né kk

Na quarta eu fiz a avaliação na academia. E depois de todas as medidas e exames, ele me disse que tenho cerca de 5kg de gordura no meu corpo! Fiquei chocada e fiquei com vergonha, mas logo ele me disse que não estou tão ruim, pois minha gordura é bem distribuída e que por incrível que pareça, tenho mais gordura nas pernas e costas do que na barriga. Tá... e ele achou que eu iria ficar mais feliz com essa informação? kkkkkkkk Não mesmo, mas enfim, batalhar pra perder essas banhas indesejadas ò.ó
Estou falando isso, mas ontem já não fui na academia, por estar sentindo muita dor nas pernas :c Isso porque, na quarta, fiquei subindo e descendo escadas por cerca de 3 horas sem parar(por motivos de trabalho), aí pronto, fiquei podre né ¬¬ Vou ver se hoje consigo ir, eu preciso!

Ah, e minha semana tranquila e feliz sozinha em casa acabou ontem. Aí voltou o pesadelo de ter que cozinhar e ver o povo comendo coisas gostosas na minha frente x.x Eu adoro cozinhar, é uma coisa que faço com prazer, mas não quando estou focada em um regime, PELAMOOOR! Ficar sentindo o cheirinho da comida até me faz ficar com dor no estômago, é tenso :c Mas também estou cozinhando coisas mais saudáveis para a família, com pouco óleo, pouco sal, mais legumes e saladas. Ainda bem que ninguém reclama e até estão elogiando, aceitando e mostrando boa vontade em aderir uma alimentação saudável.

Uma novidade: Quero começar a tomar o chá preto.


Estava lendo sobre o Chá Preto e vi que ele pode ser melhor do que o chá verde que eu tomo todos os dias. Se quiserem ler também, é só clicar ali ;3

Beijo e é tudo por hoje!

See you~

Um comentário:

  1. Olá!
    Gosto demais de encontrar blogs que falem sobre alimentação,dietas e tudo mais relacionado.
    Também procuro manter uma boa alimentação aliada a exercícios físicos.
    Eu gosto do chá preto mas não sabia que ele pode ser melhor que o chá verde.

    Estou seguindo seu blog,gostei daqui.
    Te convido a conhecer o meu também.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir