ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Feliz ♥

Hoje o dia começou bem \o/

Ontem depois do descontrole(onde comi um monte), consegui me exercitar um pouco e fui dormir sem comer mais nada. O melhor foi que não senti quase fome, isso foi ótimo *-*
Então hoje eu acordei e fui me pesar e surpresa! De 66,6kg, fui pra 65,7 \\\o///

Nooooooossa, sério! Fiquei MUITO feliz!!!

Hoje quero pegar firme e forte, continuando a perder peso, rumo aos 60kg até dia 25. E nada de me descontrolar com a comida. Voltar a minha rotina regrada, pois faltam poucos dias e eu preciso perder esses quilos até lá.

Por sorte, vou ficar uma semana sozinha, então acho que vai ser bem mais fácil, já que não vou precisar dedicar meu tempo a outras pessoas... Um dos piores momentos é quando preciso almoçar/jantar com o pessoal... Uffa, feliz mesmo por ficar uma semana sem isso ♥

Agora vou lá comer um pouco de cereal com leite desnatado, aveia e adoçante... dizem que aveia é muito bom pra acordar o corpo de uma forma correta, fazendo tudo funcionar melhor, então, apesar de ser uma coisa bem calórica, eu estou ingerindo um pouco todos os dias. Era pra mim ter comido logo que acordei, mas estava com preguiça kk
E depois, muito café, chá verde e chá de ginseng pra me dar um ânimo nos exercícios, porque ficar comendo pouco realmente acaba com a energia e no momento, eu preciso muito me exercitar.

Que o dia continue sendo bom e que eu não faça nada de errado hoje o/

See you~


Nenhum comentário:

Postar um comentário