ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Erros e Aprendizagem

Oie, bom dia.

Hoje acordei um pouco dolorida, pois sei que ontem caminhei na esteira a uma velocidade que era quase o limite pra mim. Hoje pretendo pegar um pouco mais leve, mas vou fazer exercícios em casa durante o dia também.
Por que decidi fazer isso? Bem, apesar de todo o esforço durante a noite, eu acabei engordando um pouco, estando agora com 66kg exatos. A comida a mais ontem e o laxante que não fez efeito algum podem ter causado isso... Mas não vou desanimar.

Hoje montei um cardápio de 500 a 600kcal por dia, onde vou comer de 3 em 3 horas, focada em uma alimentação saudável. Outras metas são: praticar exercícios pelo menos 2 horas por dia e dormir no mínimo 7 a 8 horas por noite.

Hoje tenho muitas coisas a fazer, mas assim mesmo vou me esforçar para seguir certinho o que planejei. Nada de exageros, nada de descontrole.


Perfeita *-*

2 comentários:

  1. Ola!
    Obrigada pelas suas palavras no meu blogger.
    Vejo que estar determinada a fazer o que é bom para você eliminar peso.
    Atividades físicas aliada a uma boa alimentação, saudável e baixou teor de calorias é muito bom.
    Espero que consiga dar prosseguimento no seu processo viu?
    Desejo muito sucesso.
    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lia! Obrigada pela visita e pela torcida *-* Foi um prazer comentar em seu blog, vou sempre estar acompanhando daqui pra frente c:
      É muito bom ler posts positivos como o seu, me ajuda bastante a continuar firme também.
      Muito sucesso para nós ;3 Beijo!

      Excluir