ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Atualizações do dia

Cheguei em casa e não comi mais nada desde o último post(ainda bem!). Está começando a querer chover e como a minha net costuma ficar meio lenta nesses dias, eu fico um pouco desanimada... mas não HOJEEEEE!!! \o/
Como sou toda de momentos, hoje me deu uma louca e eu fui na academia mais próxima de casa e conversando lá, decidi começar a treinar agora de noite. É, não estava planejando isso, nem um pouquinho :0 Foi do nada e é assim mesmo que eu vou começar. Estou gorda e horrorosa, todo mundo vai me ver como uma baleia lá, eu sei :c Mas se eu for ficar ligando para os outros, não vou chegar aonde eu quero. Dia 25 eu quero estar com 60kg e por enquanto essa é a minha meta. Depois que chegar lá, aí me foco em chegar aos 55kg, 50kg e nos meus sonhados 45kg *-* Vi que estabelecer pequenas metas anima mais, pelo menos no meu caso :3

Agora vou fazer um pouco de exercícios leves antes de ir pra academia, afinal, hoje foi um dia de calorias a mais ;3

20:30 - Academia

Voltei da academia não faz muito tempo. Como não fiz a avaliação física ainda, só fiquei na esteira hoje, mas foi bom. Aquele peso na consciência por ter comido a mais foi para o espaço *-* Cansada, mas satisfeita. Amanhã tem mais!

+50 minutos de esteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário