ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Dia Corrido, calorias a mais '-'

Oie! Hoje apareci um pouco mais tarde por aqui, pois o dia está sendo bem corrido e não pude fazer nada do que eu planejei para o dia, ainda x.x
Acordei e me pesei como de costume e tudo bem... emagreci apenas 100g de ontem pra hoje, apesar de comer pouco e fazer exercícios :c Pelo menos emagreci, estou tentando pensar positivo...
E pelo dia estar sendo meio estressante, acabei comendo um pouco a mais... Nada de besteiras: comi 5 a 6 torradinhas light com requeijão light, uma salada de tofu com atum e molho de soja, um refogado de carne com legumes, chá verde e café... Tá... normalmente isso não seria um grande problema, eu sei. Seria uma quantidade de calorias que não me fariam engordar, sei disso também. MAS, como eu estou louca para chegar aos 60kg até dia 25, isso está me atormentando um pouco :c
Faltam apenas 5kg(eu já corto as graminhas pra animar mais kk), fiz as contas e teria que perder no mínimo 400g por dia para perder esses 5kg... E eu só perdi 100g de ontem pra hoje e ainda me alimentei melhor... então, estou começando a me preocupar... Não quis miar porque quero mesmo parar com isso, mas a vontade é grande, confesso. Pra aliviar um pouco a consciência, tomei dois comprimidos de laxante e espero, ESPERO MESMO, que eu consiga ir dormir sem comer mais nada. Sei que deveria comer de 3 em 3 horas, mas as calorias já ultrapassaram o máximo do dia faz tempo, então preciso me controlar.
Depois das 18 horas pretendo fazer meu exercício aeróbico de pelo menos uma hora, mais alguns agachamentos e abdominais... Se estou animada pra fazer isso tudo? Não, não estou mesmo. Mas para chegar mais perto do meu sonho, preciso deixar a preguiça de lado e apenas fazer, pensando no amanhã \o/

Gostei das dicas do Compulsivo Alimentar(obrigada e estou te seguindo c:) sobre as frutas secas e iogurtes light. Meu único medo é o choco amargo mesmo, simplesmente por ser choco :c Depois que fiz um tempo de dieta Dukan, fiquei com muito medo de comer arroz e doces em geral... até algumas frutas muito doces, sério x.x Mas as frutas secas eu realmente vou experimentar! Obrigada novamente c: Boa sorte para nós em nossa reeducação alimentar .o/

Então... vou me despedindo por enquanto e preparar minha mente para os exercícios de logo mais '-'

See you~

Nenhum comentário:

Postar um comentário