ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

domingo, fevereiro 15, 2015

Não quero perder para a fraqueza

Oie, se alguém estiver lendo...
Ontem não apareci por aqui, por um breve momento de desânimo... Na verdade, ainda estou, mas me recuperando e tentando recuperar um pouco o meu corpo também.
Bem, esses dias tive a felicidade de contar aqui que tinha conseguido chegar na casa dos 65kg, mas isso não durou nem 24 horas, pois no mesmo dia tive uma pequena compulsão e isso me levou para os 66kg novamente. Realmente foi uma pequena compulsão, mas como nos dias anteriores eu tinha ficado muitas horas sem comer e tinha diminuído muito as calorias de um dia para o outro(somado a exercícios exagerados), meu corpo deve ter entrado em alerta e começou a armazenar tudo quanto é gordura no meu corpo... infelizmente nosso organismo é inteligente né e quando vê que se está ingerindo poucas calorias, ele começa a não queimar quase nada e tenta armazenar qualquer coisa que passe pela nossa boca. Sinto que é isso que está acontecendo com o meu corpo atualmente.
Er... desde ontem voltei a comer um pouco mais. Não estou fazendo a dieta de 500 a 600kcal. Estou tentando fazer meu metabolismo sair do alerta e voltar a funcionar direitinho. Para isso tive que me preparar para algumas gramas a mais na balança e confesso que, por mais que eu estivesse certa de que veria os números subindo, fiquei triste. Aí eu sentei aqui e comecei a ver que tudo isso é consequência da minha mente insegura e desesperada. Eu fico tão feliz quando vejo que perdi algumas gramas que, logo me animo e quero mais. Diminuo as calorias drasticamente, faço exercícios que nem louca e abuso dos laxantes. As consequências eu sei MUITO BEM, mas parece que eu desaprendo todas as vezes! Eu sou burra?? Sim, eu devo ser!
Hoje meu peso chegou a 66,4kg... E eu sei que eu estava vazia feito uma bexiga murcha, pois fiquei indo ao banheiro a noite toda... Fiquei triste, chorei... Fazia muito tempo que eu não chorava por causa de peso. Não sei o que fazer para ver meu peso diminuir... Dia 25 está chegando e eu não mudei nada. Continuo gorda e horrorosa... O desespero está tomando conta de mim e eu sei que, quanto mais eu fico nesse estado, mais eu fico próxima de uma compulsão...
Por mais que a situação esteja terrível para mim, eu continuo fazendo exercícios... diminui um pouco sim, mas não parei, pelo menos isso né...
Hoje vou seguir a dieta colocando salada e filé de frango no cardápio e procurar ficar me mexendo o máximo que eu puder.
Espero, de verdade, que amanhã seja um dia melhor... que eu possa acordar e ver que os números caíram um pouco... Se isso não acontecer, acho que vou ficar louca e eu não quero isso pra mim...
Meu Deus, como eu queria deixar de ser escrava das calorias... como eu queria viver como uma pessoa normal, que pode se preocupar com outras coisas a não ser o próprio peso... Esse é o meu sonho e é por isso que estou batalhando agora... mas as vezes, só as vezes, sim... me falta força.

Mais um dia.

See you~

2 comentários:

  1. A vida de quem tem um T.A. é basicamente um sacrifício, muitas vezes sofrida, embora tudo tenha uma solução e é possível mudar tudo para melhor, acredite. Olha, reeducação alimentar é o único processo de emagrecimento que eu conheço no qual eu acredito que não vá recuperar o peso no novamente, além de ser o mais saudável, existe até às substituição de alguns ingredientes em receitas tradicionais, experimente, é ótimo, se informar um pouco e depois me fala. Estimular uma meta parque consumir 1.000 calorias diárias no máximo também da certo, principalmente se for com alimentos saudáveis de preferência e exercícios para queimar algumas calorias. Eu deixei meu WhatsApp na minha última publicação atual, estou criando um grupo de T.A., caso tenha interesse, pega meu contato na minha última publicação, me adiciona se possível e eu adoraria conversar com você. Eu já estou pensando até em fazer uma dieta de 1.000 calorias diárias, francamente, já perdi tanto tempo, olha que 1.000 calorias diárias não dá para passar fome, e pode ter certeza que com exercícios é possível emagrecer, quilo por quilo semanalmente, mas deixa meus planos para o próximo assunto, pois hoje vim escutar você e aguardo suas respostas. Boa semana e grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu estou tentando ser positiva sempre e não perder para a minha mente fraca. Sempre procuro pensar que o amanhã será um dia melhor c: Estou levando muito a sério minha reeducação alimentar e fico muito feliz sempre que consigo fechar o dia sem compulsões, isso está se tornando um prazer pra mim, ainda bem \o/ E eu vou dar uma pesquisada nas receitas, talvez eu encontre algumas boas que ajudem pelo menos a saciar a vontade de comer doces, algo que seja mais saudável e menos calórico né xD
      Obrigada sempre pelas dicas querido! Agora também estou em um regime de 1000 calorias, espero que dê tão certo pra mim, quando está dando para você.
      Bom restinho de feriado, beijo!

      Excluir