ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

terça-feira, março 01, 2011

Dia 12 - terminando

Mais um dia chegando ao fim. Pelo menos pra mim, que já tô indo pra cama por causa da doooor na coluna!
Não aguento mais ficar sentada, nem de pé. Preciso de cama urgentemente =/

Fiz duas horas de exercícios hoje eeee engoli cerca de 250kcal(contando alto como sempre).

Minha mãe começou a falar que eu tô voltando a ficar doente ¬¬ Nem liguei, vou continuar firme e forte.


Bom, é isso. Até amanhã ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário