ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sábado, março 05, 2011

Dia 16

O dia começou com mais 300g ¬¬
É, engordei e agora estou com 62kg redondo, uma bola mesmo aff ¬¬

também, com os 1000kcal que eu comi antes de ontem e ontem, que tava indo td bem, tomando só o meu chá... fui vencida pela maldita compulsão de noite =/ Comi feito uma porca e dormi de barrigona cheia de novo =/

Pior que por causa da dor na coluna, fiquei sem me exercitar, então td isso resultou nas 300g a mais... me sentindo péssima e com mtamtamtaaaa raiva de mim.

Bom, melhorei da coluna com esses dois dias parada mas hoje voltei ao rítmo normal e já fiz uma hora de caminhada, mais meia hora de exercícios pros braços. Como eu previa, as dores na coluna voltaram, mas ainda tá dando pra andar, então que se foda, não vou mais deixar de queimar calorias por causa de dores. Vou ser mais forte do que isso e trabalhar no meu limite.

Hoje o dia está mais frio do que ontem e eu tô só de shorts e blusinha. Sim, tô me punindo, me forçando a sentir frio. Fora isso já me soquei de monte, me xinguei mto na frente do espelho e hoje eu não vou comer nada. Nem que eu tiver que me dopar de calmantes pra cair dura na cama.

Esses dias tenho dormido de tarde, pra não sentir o estômago incomodar e principalmente por causa do friozinho que me deixa morta de sono. Vou tentar resistir a isso hoje e me dedicar a fazer exercícios³.


---------------

Começou a bosta do carnaval aff ¬¬ Já deu pra ver que eu "amo" essa porcaria né ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário