ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

terça-feira, março 08, 2011

Dia 18 & Dia 19

Bom diaaaaa!!!!! Parabéns para todas as mulheres-meninas!
Hoje é também o niver da minha mãe e vamos fazer uma festa aqui em casa de noite. Isso já tá começando a me atormentar pq ontem fizemos salgadinhos e hoje estou preparando o bolo... Não posso comer, não devo comer, quero ser magra, masss se eu não comer um pouco as pessoas vão desconfiar e ficar falando ¬¬ Bom, vou dar uma disfarçada e dar a minha parte para as minhas bebês *-*

Hoje me pesei e estou MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO feliz!!!!!!!

Desde o fracasso do outro dia eu estava mto mal, gorda e cheia de banha com 62kg ¬¬ Mas hojeeee fui me pesar e estou com 60,800kg!!!!!! *-------------*

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

FELIZ! FELIZ! FELIZ! FELIZ! FELIZ!!!!!!!!

Tá, sei que ainda tô gorda e cheia de banha, mas emagreci né?! :D
Meu esforço e lágrimas estão valendo a pena e eu vou continuar assim! .o/

Tava batendo o bolo e arrumando a casa, ainda nem tive tempo de tomar meu café...

______________________________


Bom, agora vou falar de ontem ¬¬'

Ontem foi meio foda. Tava indo td bem, fiz os salgadinhos, nem senti fome. Passei o dia tooooodo sem comer nada, só no chá. Aí de noite antes de dormir veio a maldita compulsão. Comi arroz com calabreza frita+ uma fatia enooorme de pão integral(die) ¬¬ MAs logo me arrependi e miei metade. Metade só pq não consegui miar mais =/ Talvez tenha sido falta de tentar mais... mas eu não queria... mesmo sabendo que não devia ter comido =/
Depois fui dormir exausta e tive sonhos com meus pais falando que descobriram que eu tava voltando a ficar doente... foi um pesadelo!!! Acordei assustada e já era de manhã.

Fico pensando, se eu não tivesse comido ontem, talvez estaria pesando menos agora mas pra não ficar paranóica(mais do que já tô) resolvi parar de pensar nisso.



Hoje vou precisar mais do que nunca do meu controle.

Ficar vendo gente comendo é foda e angustiante. O bom é que vou poder comparar eu e uma prima que eu odeio. Ela é gorda, vive reclamando disso e nunca faz nada. Pesa quase 100kg e ainda continua comendo feito uma porca de engorda. Quando eu tava pesando 79 ela vivia me atormentando e eu só ficava quieta, acumulando a minha raiva mas desde então, não vi mais ela e quero só ver a cara dela quando me ver bem mais magra. EU SEI. EU SEI que ainda tô loooonge de estar magra, mas eu tô lutando e vencendo a maioria das minhas batalhas, então acho que mereço pensar assim de vez enquando kkkk :p Se sentir superior também é uma forma de se motivar.

Bom, vou voltar a fazer o bolo que já deve tá quase assado. Agora é a parte do recheio aff. PREGUIÇAAAAAAA!!!! Mas tô aproveitando pra queimar calorias kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário