ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quinta-feira, março 03, 2011

Dia 14

Hoje estou mega desanimada... chuva o dia td, dor na coluna que não passa e minha mãe torrando a minha paciência.

Não tomei meu café, nem meu chá, mas comi feito uma vaca maldita e engoli cerca de 600 a 700kcal ¬¬ Pior que hoje tem gente pra ficar me vigiando e eu não pude miar nada =/ Tô me sentindo gorda, inchada e horrorosa... os exercícios de hoje... que exercícios? Sei que não vou conseguir fazer por causa do excesso de ontem. Sinto dor só de andar e ficar deitada é o único jeito de ficar em paz... tá terrível...

mas amanhã será um novo dia... e eu não vou desistir, jamais.



Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela

Nenhum comentário:

Postar um comentário