ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

quarta-feira, março 02, 2011

Dia 13

Quarta feira começando e o dia está meio friozinho aqui *-*
Adoro frio pq queima mais calorias(faz a gente comer mais tb, mas vou me segurar).

Ontem fui dormir cedo e acabei acordando lá pelas 3 da madruga. Meu estômago doíiiia de fome e eu não resisti... fui na geladeira e comi, comi, comi... foram cerca de 300kcal... mas assim mesmo fiquei me sentindo péssima e acabei miando td ¬¬

ok...

Acordei disposta a queimar qualquer coisinha a mais que tenha ficado no meu organismo. Já fiz uma hora de caminhada e minha coluna tá pedindo socorro(doooooooooooooooooooor!!!!!), comi meia barrinha de cereal, um copo de café e um copo de chá verde. PELAMOOOOOOOR que eu não coma mais nada! Ontem já ultrapassei minhas 300kcal... hoje preciso me segurar, nem que eu tenha que me trancar no quarto e jogar a chave pela janela ¬¬

Uma vez eu vi um caso no CSI, de um cara com binge. Os armários e a geladeira trancados com cadeado e o cara, amarrado na cadeira(pra não sair devorando a casa toda). Pensei: pô, bem podiam fazer isso comigo aqui em casa. Mas a gente nunca pode ter o que quer, né? ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário