ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

domingo, março 06, 2011

Dia 17

Ontem a luta foi difícil, mas eu VENCI!

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! Consegui ir dormir sem comer mais nada além dos 70kcal do activia de ontem *------*

Mas foi sofrido viu? Chorei mto mto mtooo de raiva pq toda hora eu me pegava pensando em comida =/ Vocês têm noção de como é viver isso? Querer comer e não poder, sentir fome e negar, chorar e se descabelar ao invés de mergulhar no prazer da orgia alimentar.

É terrível. Só quem vive isso diariamente sabe do que estou falando. A gente não pode se descuidar nem um pouquinho, se não, já está no caminho da geladeira ¬¬ O pensamento é constante: não comer, não posso comer, não devo comer, EU QUERO SER MAGRA!

Sabe o inferno que é viver falando isso pra vc mesma?

As vezes acho que tô começando a ficar maluca...

Mas td isso vai valer a pena, vai sim, e eu não vou desistir, jamais!


Hoje já fiz uma hora de caminhada. A dor na coluna tá bem melhor, mas eu sei que enquanto eu não parar de vez, não vou sarar. MAS eu não vou parar.

Não tomei café, não tomei chá, nem água ainda e logo a desgraça da minha vida(almoço, janta) vai começar.

Vou ficar no quarto, tentar dormir e esperar o dia acabar... sei que hoje a luta vai ser ainda pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário