ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, março 04, 2011

Dia 15

Começando por ontem:

Foi uma coisa terrível kkk Comi mtoooo mesmo, chegando a horrorosos 1000kcal ¬¬ Não miei nada pq minha mãe tava em cima, só de olho.
Exercício não deu mesmo. Até tentei meu, mas foi impossível.
Dormi bem e de barriga cheia, feito uma porquinha de engorda mesmo ¬¬


Hoje:

Hoje acordei bem disposta a não ingerir calorias pra compensar o desastre de ontem.
Acordei bem cedo como sempre e estou só no chá verde e chá mate desde então :) Fazia tempooo que eu não tomava chá mate e tá sendo uma delícia *-* O dia está frio e o chazinho quente está perfeito!

Consegui ir no banheiro de boa hoje *-* Já faz um tempo que não tomo laxantes, pra não viciar e fuder com o meu intestino.

Uma tia que eu amoooooo vai chegar amanhã aqui pro carnaval *-* tô mto mto feliz mas o problema é que ela sempre traz comida pra mim(como se não tivesse de monte aqui em casa kkkk) ¬¬' Ontem ela me ligou já avisando que vai trazer pão integral caseiro com 7 cereais, barrinhas de cereais super gostosos, bolachas integrais e uma farinha milagrosa que diz tirar o excesso de gordura da comida que ingerimos(quero só ver a "gororoba"). Minha tia é toda ligada em dieta e é sempre magrinha, por isso ela só me traz essas coisas "boas pra saúde" kkk. Bom é que eu não engordo mto com isso(mto não, mas um pouco sim, infelizmente ¬¬).

Semana que vem, aniversário da minha mãe com direito a festinha e td. Já viu né? Vai ser uma droga ¬¬ mas eu vou ser forte e resistir! ò.ó Eu vou fazer só um bolinho e nada mais. Mas vai ser O BOLOOO né, pq eu amo fazer bolos *-* Espero que fique bem bonito :)

Bom, mais algumas horas pela frente e a luta continua. Não vou comer! Não vou comer! NÃO VOU COMERRRRRR!!!!!!

Eu chorei mto desde que comecei o regimão, mas eu sei que no fim, vou sorrir bastante :')

ISSO TD VALE A PENA! ^^


__________________________


Ah, detalhe: vou usar palavrão mesmo e escrever do jeito que eu quiser, já que eu não sou cheia de coisa mesmo kkkk e vou parar de vez de sair comentando nos blogs por aí sabe, pq as pessoas só vem responder pra retribuir e nada mais. Aposto que nem leem o que eu escrevo aqui aff ¬¬ Eu comento pq eu leio e sei lá, me identifico com algumas coisas. Não é pra ganhar seguidores e comentários idiotas. Que se foda isso, eu sou mais eu e quem "um dia" quiser comentar aqui por livre e espontânea vontade, ficarei mto feliz ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário