ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

terça-feira, março 01, 2011

Dia 12!

Começando o primeiro post de Março com menos 1,100kg!!!!! *--------*

É isso aí :D

Eu tava com 62,800kg da última vez que pesei e hoje estou com 61,700!!!!!!!!!

FELIZ! FELIZ! FELIIIIIIIIIIIIIIZ!!!

Cada vez mais próxima dos 50 e poucos que eu tanto sonho!

Essa semana tive apenas um deslize, mas que eu consegui controlar na casa dos 300kcal. Depois eu fechei a boca mesmo *-* Tô orgulhosa de mim! Nunca estive tão determinada e firme como estou dessa vez! Espero continuar assim e semana que vem, me ver com pelo menos 59 e alguma coisa *-*

Minha coluna continua doeeeendo mto, mas não deixei de fazer meu exercício não! Quase morro de dor, mas desistir jamaaaais!

Não miei essa semana, o que me deixou mto feliz, sinal de que eu tô me controlando bem :) Andei lendo mtas coisas sobre bulimia e vi que a prática constante só vai me deixar horrorosa! Não quero perder dente nenhum, nem ficar cheia de espinhas e mto menos careca! Eu hein!!!! Por isso vou me controlar bem diante das compulsões e evitar ao máximo miar ò.ó Tive sorte de ainda não ter acontecido nada disso comigo... preciso me cuidar.

Calorias de hoje? Só tomei um copo de café puro e um copo de chá verde. Não tenho sentido fome e o estômago, nem tenho lembrado mto dele *-* Hoje também quero ficar firme nas 300kcal e mto exercício, afinal tenho uma festa pra ir esse mês e prometi pra mim mesma que só iria se eu conseguisse chegar aos 59kg, FORÇA! FORÇA! FORÇA!

Eu posso me segurar, pq CONTROLE é TUDO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário