ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Desabafo...

12 dias desde que eu comecei esse blog e eu ainda não consegui atingir minha primeira meta que é chegar aos 60kg... pô é foda... eu passo fome, fico noite sem dormir, me mato nos exercícios e o corpo não ajuda =/

Hoje eu chorei demais ao me ver no espelho... ver o quanto eu me odeio agora. Aí fico pensando nos meus sonhos e objetivos, tão distantes, e me dá aquela tristeza... sei que não adianta reclamar ou chorar, pq a culpa por eu etar assim é toda minha, mas assim mesmo... eu me culpo por ter sido tão fraca e voltar ao início.

Tantos momentos que deixei de viver por me sentir feia... tantas chances de ser feliz que eu deixei escapar por vergonha de ser como sou...

Se eu não aprender de vez dessa vez, eu vou me considerar uma burra MESMO.

É difícil falar: "não vou desisitr", mas eu respiro fundo e sigo em frente.

Meu único desejo agora é que o tempo passe voando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário