ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Dia 10 & Dia 11

Ontem a dieta foi tranquila(300kcal), me controlei bem e fiz meu exercício de sempre. Aí de noite eu fui jogar peteca... pra quê? ¬¬
Me ferrei toda e agora minha coluna tá uma merda total. Tô andando que nem uma véia de 90 anos, sério ¬¬ PUTA dor do infernoooooooooooooooooooooo!!!!! Dormir foi um sacrifício pq eu mal conseguia me mexer na cama e acordei do mesmo jeito =/ Minha mãe fez uma massagem dolorosíssima(que eu "suportei" aos berros kkk) e cá estou, sentada de uma forma estranha na frente do pc ¬¬ Do meu lado, meu fiel copo de café puro.

Não sei como vou fazer meu exercício de hoje... tô desesperada já! Se eu não conseguir, nem vou comer nada. Vai ser NF de qualquer jeito ¬¬ Não vou estragar os dias que eu tenho me comportado bem comendo alguma porcaria hoje.


As lembranças do meu tio me chamando de gorda voltaram agora do nada ¬¬ QUE RAIVA! Preciso fazer exercício hoje!

Bom, por hoje acho q é só. Não tô boa pra escrever nada aqui ¬¬

Bom dia pra quem lê o q eu escrevo e pensamentos light!

Nenhum comentário:

Postar um comentário