ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Dia 8 - segunda parte

Delíciaaaa! Terminei minhas duas horas de caminhada, uffa... deu pra cansar. Se eu não faço meu exercício td dia dá um mal estar em mim, vem aquela culpa também kkkk É até bom pq isso me dá forças pra fazer o que eu tenho que fazer ;)


Bom, eu disse que ia fazer uma dieta hoje de 1000kcal né... bateu a fome, fui lá e comi um pouco de arroz, milho refogado, feijão, aveia e salada. Foi pouco mesmo, tava até calculando umas 500kcal no máximo, mas aí ela veio com td... a CULPA =/

Isso não tá legal... tô começando a ficar neurótica de novo =/ Pior que eu perco a maioria das vezes em que decido lutar contra isso... fui lá... botei pra fora... se não foi td, pelo menos a metade =/ Me senti mal pra carambaaaa aff... e eu só tinha comido 500kcal, nem isso, é foda. Depois uma dor terrível... =/

Alguns anos atrás quando eu fui parar no hospital por causa da bulimia... eu ia piorando cada vez que via que tava conseguindo emagrecer... miava td, até mesmo leite desnatado... e eu vejo que agora tá começando a acontecer td de novo... não quero isso, juro que não quero... mas como eu posso pôr um fim nisso e ainda conseguir chegar aonde eu desejo?

Não vou comer mais nada por hoje... no máximo um suco ou um pedaço de melão. Não quero ter que lutar contra minha mente novamente e perder... tô cansada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário