ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sábado, fevereiro 19, 2011

Dia 2

Bom dia :)

Depois do fracasso de ontem, fechei a noite com 2 copos de suco de laranja bem fraquinho e mais uma hora de esteira. Suei muitoooo e fiquei exausta mas acho que valeu a pena.

Acordei as 6, tomei meu café de sempre e surpresa! Consegui ir no banheiro fazer o №2 kkkk Esses dias eu não tava conseguindo, mas hoje foi sem a ajuda de laxante *-* Depois disso comecei a minha caminhada e durou uma hora só. Pretendo fazer mais puxado de tarde. Tomei um banho e me olhei no espelho... odiei tudo que eu vi. Perdi 15kg, mas continuo uma baleia horrorosa. Quer saber? Nem vou me olhar mais no espelho, só quando eu tiver perdido mais uns quilos. Uns BONS quilos.


Meus pais começaram a ficar preocupados de novo aff. Ficam querendo me enfiar comida, ficam me agradando dizendo que eu emagreci bem e que já estou bonita ¬¬ Nem dou ouvidos.

Meu pai quer me levar pra fazer compras... Aí eu me pergunto: pra quê? Tô gorda e nada ia servir em mim mesmo ¬¬ Quero mais é ficar em casa, só me dedicando ao meu corpo. Hoje não vou comer coisas calóricas e ai de mim se eu comer... vou me castigar até dizer chega. Preciso perder 2kg até o final dessa semana. Queria muito terminar fevereiro com 59kg pelo menos =/

Tô muito cansada já e com sono, mas não vou dormir. Preciso ficar acordada e queimar o máximo de calorias que eu puder. Hoje o dia está frio e isso só atrapalha a minha dieta pq quando está frio, dá mais fome.

Daqui a pouco vou almoçar... acho que vou comer folhas de alface sem tempero e... sei lá mais o quê. Nem quero pensar em comida agora...



Tava lendo isso aqui:


CURIOSIDADES A RESPEITO DA QUEIMA DE CALORIAS.

Dormindo 8 horas por noite - queima 480 calorias.
Pegar meia hora de trânsito - queima 54 calorias.
Meia hora num Shopping Center – queima 120 calorias
Oito horas de trabalho – queima 900 calorias .
Mastigar a comida no almoço – 84 calorias.
Bater papo por uma hora e meia durante o dia -queima180 calorias
Pode parecer brincadeira , mas tudo isto serve para lembrar que sem exagerar na alimentação, seu organismo não guarda calorias nos pneus da cintura . Pense nisto e dê uma ajuda fazendo exercícios.

GASTOS CALÓRICOS ( kcal. )  POR MINUTO,  NOS VÁRIOS ESPORTES E ATIVIDADES FÍSICAS, CALCULADOS PARA UMA PESSOA DE 70 Kg.
Balé  - 8 kcal                                  basquete -  10 kcal.                  boxe - 11 kcal.
caminhada - 5,5 kcal.                      capoeira -  12 kcal.                   ciclismo  - 6 kcal.
corrida - 10 kcal.                             dança de salão - 3,5 kcal.          esqui-aquático- 11 kcal.     
futebol - 9 kcal.                               ginástica aeróbica - 6 kcal.        golf - 3 kcal.
hidroginástica - 6 kcal.                     jiu-jitsu - 12 kcal.                     judo - 12 lcaç;
mountain bike - 12 kcal.                   musculação - 5 kcal.                 natação - 9 kcal.
remo - 11 kcal.                                squash - 13 kcal.                      surf -   8 kcal.
tênis - 8 kcal.                                  volêi -   6 kcal.                          windsurf - 7 kcal.              


VOCÊ SABIA?:
Cada grama de carboidrato é igual a 4 calorias.
Cada grama de proteína é igual a 4 calorias.
Cada grama de gordura é igual a 9 calorias. 


BEBIDAS ALCÓOLICAS - CUIDADO!  SÃO MUITO CALÓRICAS E ENGORDAM.
Cachaça ( 1 dose 50ml) - 120kcal.
Cerveja ( 1 copo 300ml.) -  140 kcal.
Champanhe ( 1 copo 100ml) -110 kcal.
Conhaque ( 1 copo 50ml) - 120kcal.
Gim ( 1 copo 50ml) - 130 kcal.
Rum ( 1 copo 50ml) - 120 kcal.
Uísque ( 1 copo de 50ml.) - 120 kcal.
Vinho branco seco ( 1´copo de 100ml) -90 kcal.
Vinho branco doce (1 copo 100ml) - 140kcal.
Vodka ( 1 copo 50ml) - 120 kcal.
COMO CALCULAR SUA NECESSIDADE DIÁRIA DE CALORIAS.
665 + ( 9,6 x peso em kg.) + (1,7 X altura em cm) – (4,7 X idade em anos)= necessidade diária de calorias.
OBS: Pessoas sedentárias: acrescente 30% no resultado.
Pratica atividade física moderada: acrescente 50%
Pratica atividade física intensa: acrescente 100%
OBS: O cálculo é somente para se ter uma noção da quantidade de calorias a serem ingeridas diariamente para que o organismo funcione bem e com saúde
.
CALORIAS GASTAS EM EXERCÍCOS.
Gasto de calorias em 01 hora:
Caminhada 342 calorias
Corrida 780 calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário