ATENÇÃO, página com conteúdo ofensivo e inadequado para algumas pessoas.
Se vc tem menos de 18 anos ou se considera altamente influenciável, saia AGORA.
Aqui estão meus pensamentos, opiniões, angústias, dores, alegrias e distúrbios. Não tenho a intenção de influenciar, nem ensinar nada a ninguém.
Se não concorda com os assuntos tratados neste blog, por favor, SE RETIRE.

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Dia 8 - Começando ~ Yeahhhh!

Acabei de me pesar e... 

de 64kg fui pra 62,800!!!!! 

Fiquei mais animadaaaa!!!!!

___________________________________________________________________________



Ontem fechei o dia com cerca de 300kcal :D 
e fiz mais uma hora de esteira, me senti super bem! 

Hoje pretendo comer um pouco mais, umas 1000kcal, pra repor as energias pq ando meio cansada ;) Aproveitar pra fazer uma RA básica, com frutas e verduras, mais um pouco de aveia e linhaça pra acompanhar *-* 


Lanço hoje também um desafio pessoal: "Mini Metas"



Esse vai ser o número 1 e sabe sei lá até que número vai kkkk 

Mais um insentivo pra mim continuar a ter forças ;)

Quem quiser participar, fique a vontade :D É sempre mais legal quando se tem companhias nessa luta *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário